Depois da conversa com a minha mãe,decidi começar a estudar para os processos seletivos,que não é dos mais fáceis, ao longo do ensino médio me candidatei a algumas faculdades e em alguns cursos online, fiz ciências políticas em uma faculdade local da minha cidade no Alabama, quando passei para o concurso da polícia com vinte e um anos,fui para a academia de polícia em West Point , Nova Iorque, o que também ocasionou muitos choros constates da minha mãe ao longo do dia e em chamadas.
Depois de formado fui para Boston em uma nova equipe, foi lá onde tudo de belo virou uma catástrofe. Estávamos em uma operação sem supervisor, tínhamos até um supervisor mas na visão dele, dávamos conta do recado e então estava alguns policiais novatos, em torno de de sete ,contra sabe-se lá quantos bandidos bem preparados presentes no local, era uma fuga e estávamos atrás deles. E então um tiro atingiu a minha perna direita, só que pela graça do momento eu era o único que estava atirando , o restante da equipe estava em um pavor em meio ao caos.
-Vamos morrer desse jeito.Eles não param de atirar não tenho mais munição!
-Você nem usou a munição Steven, Josh que fez isto no seu lugar. Se concentra homem-Bear já estava um pouco irritado com ele mas eu não tirava sua razão.
-Eu já estou me concentrando em não surtar,caro Bear.
-Ah você jura que não esta surtando, me desculpe então nos últimos segundos, horas você estava era cantando, ah entendi errado Mileide. -
Nem parece debochado,preciso rir com isto. Mas em meio ao caos aqueles dois discutiam até nisso,eu já estava mais íntimo de Bear a algum tempo foi fácil nos tornarmos amigos , mas Steven era complicado,às vezes eu refletia porque ele estava na polícia se não fazia nada ,você não precisa mostrar ser a pessoa mais corajosa do lugar mas ninguém precisa ficar de braços cruzados quando tudo fica complicado,como ele já havia feito e ainda faz , me direciono a briga inacabável dos dois.
-Chega, parem de brigar! pelo amor de Deus, são policiais, estão fardados ,honrem isso e deixem a divergência dos dois de lado, ou se não... ARG!-me contraio de novo- Isto esta pior do que eu esperava-.Bear vem logo em minha direção.
-Josh ,Josh você foi atingido!Por que não falou nada,deixe-me ver isso,pare de se contrair.
-Estou bem-olho em seus olhos tentando apaziguar sua preocupação-Estou bem,não estou morto, não ainda-tento mostrar o meu melhor sorriso em meio a dor.
-Ok,seu super herói,se continuar assim vai perder a perna e não vai dar nenhum sorriso escancarado como este mais,a quanto tempo está sangrando?aquele tiro que ouvimos duas horas atrás foi o seu tiro?-Steven chega mais perto se direcionando a minha perna.
-Assinto.
-Certo,seu policial,eu vou amarrar um sinto em você e você vai ficar parado aí.
-Não nem tente ,estou bem,Bear diga que estou bem-o olho em busca de ajuda.
-Por mais que eu adoraria empurrar o Steven para longe,isto está feio,deixa ele tentar fazer algo,já perdemos dois mais um não,e não justo você podemos perder.
Olho para os outros dois novatos no chão,chegaram junto com a gente mas foram baleados, os corpos começaram a esfriar-Bear segue meu olhar e volta a falar.
-Tem mais dois novatos nos dando cobertura mais a frente-assinto. -Steven faça o possível, e depois Josh todos nós vamos pegar as armas e lutar.
-Prometem?
-Positivo-assente Bear.
Me volto a Steven.
-Faremos isso ,agora me deixe amarrar sua perna, você precisa ficar parado para isto ser rápido-Bear me ajude aqui diz Steven em uma preocupação nova na qual nunca vi.
-Certo- ele se aproxima- o que eu faço?
-Vou tentar remover a bala, não vai dar tanto risco para acontecer uma infecção,só segure ele ,isso vai doer.-olha em meus olhos.
-Certo, aguente firme cara, daqui a pouco você vai estar xingando a gente.
E foi quando Steven começou a remover,eu só grito,só penso em gritar porque a dor era insuportável, terrível e intolerável.
-Arggggggggg....
-Eu falei que isso ia doer,está muito fundo,só mais um pouco.
-Arggggggggg...... já deu ,você já está a um bom tempo nisto...
-Esperem os dois , os novatos estão fazendo sinal no rádio- Bear diminui o volume e fico atento a isto
-Bear o que eles estão dizendo?- o cutuco cada vez mais-BEAR!
-Equipe 1,escuta...
-Equipe um escuta,pode falar soldado...
-Precisamos de vocês aqui... ajudem..., estão vindo mais gente... não estamos conseguindo dar conta....
-Ei novato,alô...
-Bear o que foi?-ele não responde e algo bom não está ocorrendo bem-Chega Bear me ajuda a levantar.Estico a mão para alguém me ajudar....Steven... Ele só chega mais perto e balança a cabeça.
-Preciso remover a bala, vai fazer mais estrago assim Josh,me escute uma única vez.
Tento soar o mais irritado possível afastando o nervosismo e as tremedeiras do meu corpo.
-Escutem os dois, já estou estragado então ou todo mundo coompera ou serão mais corpos de policiais neste chão-Bear vêem em meu socorro tentando me ajudar,me levanto em desequilíbrio.
-Obrigado, me dê a arma. Endireito a minha postura e logo grito aos dois: Estão prontos policiais para combater esses bandidos inconvenientes?-todos concordam e então seguimos ao combate.
Muito tempo se passou depois disso,talvez mais duas horas? Mais cinco horas? Eu não consiga raciocinar direito,mais e mais pedido de ajuda no rádio e ninguém vinha ao nosso socorro.
Ninguém aguentava mais.-Josh você precisa parar,olha a sua perna! -Steven se aproxima novamente.
-Estou bem, aguentem mais um pouco,aceno aos dois novatos que se juntaram a nós.
Em seguida vejo reforços chegando na área, Bear se vira para mim mas sua voz saí um susurro em meu ouvido.
-Ei Josh viu uma ambulância está vindo junto, você vai ficar bem.
-Que bom Bear,que bom...
- Josh,Josh!!! Steven me ajude aqui,ele está queimando de febre.
Percebo os dois me segurando em cada braço.
-Pessoal está tão difícil ficar de olho aberto,escutar vocês,ver vocês...
-Socorro, um ferido aqui,ajudem a gente!- Bear diz em um grito.
-Cara fica acordado, vão auxiliar você em seu ferimento - escuto em palavras emboladas Steven.
E tudo ficou escuro em segundos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todas as suas inseguranças e cicatrizes
RomantizmSarah Ashaley era uma criança sonhadora até uma doença a afeta-lá emocionalmente na sua adolescência, deixando seus maiores sonhos no passado, suas maiores vontades e seus grandes amores. Ás vezes uma pequena mudança altera todo o percurso da nossa...