-𝘰𝘲𝘲𝘲𝘲𝘲𝘲𝘶𝘦𝘦𝘦𝘦𝘦𝘦𝘦𝘦𝘦-𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 , 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘪𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘥𝘰𝘴.
-𝘦𝘯𝘧𝘪𝘮 , 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘪𝘧𝘰𝘰𝘥 𝘥𝘢 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘩 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 , 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 .......- 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘩 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 , 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘴𝘢𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘧𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 , 𝘢𝘪 𝘕𝘈𝘖 𝘕𝘈𝘖 𝘕𝘈𝘖 𝘕𝘈𝘖 𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 ! 𝘰𝘩 𝘮𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪𝘪𝘪𝘪
-𝘢𝘩 𝘯𝘢𝘰,𝘯𝘢𝘰,𝘯𝘢𝘰,𝘯𝘢𝘰,𝘯𝘢𝘰 𝘦 𝘯𝘢𝘰 -𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘩 𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘧𝘢.
-𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦́ 𝘓𝘢𝘳𝘢 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘰 ! , 𝘰𝘲 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤̧𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘳𝘶𝘪𝘮 ? -𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘢𝘱𝘢𝘥 ? 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 .
-𝘦́ 𝘭𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳 -𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰.
-𝘦́ 𝘭𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘳𝘳 -𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 , 𝘦𝘶 𝘯𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘯 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢𝘢 .
-𝘵𝘢𝘢𝘢 , 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘰 ! -𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 .
𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 𝘨𝘪𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘧𝘢 , 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘰́ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘩𝘰.
MADDY PERGUNTA PRA MASON
-𝗍𝗎 𝗍𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗅𝗁𝖺𝖼̧𝗈- 𝖻𝖾𝖼𝖼𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾 𝗆𝖺𝖽𝖽𝗒 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗅𝖾𝗇𝖼𝗂𝗈 .
-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 , 𝗏𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 ! -𝗆𝖺𝖽𝖽𝗒 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝖾 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖾𝖼𝗁𝗈 𝖺𝗁 𝖼𝖺𝗋𝖺.
-𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 !-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗅𝖺.
-𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 ?! 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 .
-𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗉𝖾𝗀𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺𝗁 𝖽𝗂𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗈𝗁 𝗇𝗎𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 , 𝖺𝗁 𝗅𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗎 𝖺𝗁 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖬𝖤𝖴 𝖢𝖤𝖫𝖴𝖫𝖠𝖱 𝖳𝖮𝖢𝖠 ?!
𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 "𝖼𝖺𝗋𝖺𝗆𝖻𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺" "𝗆𝖺𝗇𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗏𝖾𝗋"𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖿𝖾𝖼𝗁𝗈𝗎 𝖺𝗁 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝗎𝗇𝖺𝖽𝖺 , 𝗉𝖾𝘨𝘰 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗁 𝗅𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.
-𝖺𝗂 𝖾́ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗁 𝖣𝖾𝗎𝗌 , 𝖦𝖫𝖮𝖱𝖨𝖠 ? 𝖦𝖫𝖮𝖱𝖨𝖠 !-𝖿𝖺𝗅𝗈 𝗋𝖾𝗉𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖺𝗅𝗂𝗏𝗂𝗈 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 .
-𝖼 𝗇̃ 𝖾́ 𝖺𝗁 𝗅𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗆 𝖾́ 𝖾𝗇𝗍 ?! -𝗆𝖺𝖽𝖽𝗒 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗁 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 , 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺 𝗈𝗁 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗍𝗈 , 𝖼𝖺𝗋𝖺𝗆𝖻𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖺𝗁 𝗍𝗂𝖿𝖺𝗇𝗇𝗒 𝖽𝗈 2• 𝖺𝗇𝗈 .
-𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝗈 𝖺𝗁 𝗍𝗂𝖿𝖿𝖺𝗇𝗒 ?! -𝖿𝖺𝗅𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺𝗏𝖾𝗅.
-𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́ , 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗆𝗈 𝖻𝗎𝗇𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝖺𝖺 ! -𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗎𝖼𝖺 , 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾𝗆 𝖺𝖻𝗋𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖾 ?.
tiffany
16 y
nossa famosa patricinha , ah garota ,mimada,rica,
poderosa,
e não abaixa cabeça pra
homen nenhum não ,
e sai pegando todo mundo ,
Se ela for em uma festa com vc ......-----------------------------------------------------------------------------------
-𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́ 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 , 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗆𝗈́ 𝗆𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 ! -𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 , 𝖾 𝖺𝗂 𝗌𝖾 𝗏𝖼 𝗇𝗇 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
co-workers?ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᵐᵒʳᵃ
Romancelara keery, mais nova atriz do momento A garota ganhou sua fama após estrelar no filme "telefone preto", com isso causou uma grande relação com o elenco do filme, e uma grande afinidade com miguel mora. #3 telefone preto