Palavras de baixo calão, Gatilho, Armas.
Romance,Violência,suspense.Música; Arrogância🎧
┊Sn pov'; »16:44
Eu tinha acabado de me mudar,eu sou irmã do denji, ele estava em uma situação difícil então eu resolvi dar uma visitinha surpresa para ele!.
ˏˋChegando lá , eu estacionei meu carro e bati na porta, ninguém atendeu... acenei ao meu motorista pedindo para que me esperasse, e assim feito, bati mais uma vez na porta e ninguém atendeu, então fui ao meu carro e me sentei lá com o meu celular em mãos ligando para ele, será que ele está bem?.✩ˑ❝denji atende❞
CALL♡୧꒳
Denji; ... olá?
Denji, querido, que bom saber que está bem! : Sn <3Denji; Onde estás..AH CALMA AÍ!! VOCÊ NÃO TÁ AÍ EM CASA NÃO NÉ?!
Escutei alguém suspirar no fundo.
??; Querido, eu mando meu motorista ir lá, não se preocupe.
Uma voz doce e calma dizia, oque me deixou frustada.
Denji; Ei, Irm-
Eu digo interrompendo oque o loiro iria falar;
Que saco, eu tenho 27 anos tá legal?eu sei me cuidar denji, tenho meu próprio segurança partícular..... Me mande a localização por favor.
CALL OFF
Tá , eu tava com ciúmes,da ultima vez que eu vi denji ele tinha só 8 anos, agora ele tem 19 e namora? Isso é literalmente muita coisa pra minha cabeça, logo recebo a localização, peço meu segurança e ele me leva até lá...
╰──────✧───────────────╮O prédio era gigante, o denji estava lá me esperando, com uma garota, a aparencia dizia que ela teria uns 20 anos, tinha cabelos vermelhos em um leve tom de rosa,ou vermelho claro, olhos amarelos brilhantes,eram lindos,ela estava com um terno, o denji parecia estar com o casaco dela.
_eu corro e abraço o denji, em quanto a suposta garota olhava para mim interessada.
Denji; Quanto tempo! _ ele beija minha testa.
S/n; Há sim! _dou um sorriso falso_ você trabalha na segurança pública? Puff.
Denji; Sim, maninha, essa é minha chef-
??Oh,olá, prazer em conhecê-la, S/n, Makima.
A garota sussura em meu ouvido com uma voz calma que me fez arrepiar.»Sabia! O Denji não estava namorando, era chefe dele, aquilo me aliviou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 ꪱmagines ᥲnimes. ,!」
FanfictionOiOi, Resolvi fazer esse imagines! ( Pedidos abertos) podem mandar aqui nos comentários e no meu tkk,@mariqnxsilva, Vem se iludir um pouquinho! aceito todo tipo de imagine. Plágio é crime. ♡