~Nina POV~
"oi.... tudo bem meu nome e Nina Albuquerque, tenho 15 anos , tenho 1,50 de altura, é sou um pouco baixinha. Venho de uma família muito tradicional , meus pais são empresário e são donos de uma grande rede de lojas de vestuário, minha mãe sempre me ensinou que a perfeição não existe mas podemos chega perto dela então tenho que ser uma garota perfeita em tudo que eu fizer. As vezes tudo isso e chato ser a perfeita em tudo só queria ser uma garota normal."
Primeiro dia de aula, não estava muito animada queria passa o resto da minha vida na cama dormindo mas como não podia tinha que me levanta. Fiz minha higiene matinal tomei um banho quente, quando sai do banheiro fui escolhe minha roupa coloquei um vestido de alcinha azul bebe justo ate a cintura e meio rodado da cintura para baixo ele ia até um pouco a cima do joelho e uma sapatinha branca de deixei meu cabelo liso solto ele e ate a cintura passei uma maquiagem bem natural e peguei minha bolsa e desci as escadas e vou para a cozinha. meus pais não estão e em casa como sempre, mas Marta esta ela e digamos minha babá como meus pais viaja muito ela que cuida de mim.
-Bom dia, Marta._ falei quase dormindo em pé
-Bom dia, Nina acorda que hoje o dia vai ser longo_ quando ela disse isso fiz uma careta.
-Qual vai ser as torturas de hoje_ perguntei me sentando para toma café da manha.
-Bom vamos ver aqui, hoje depois do almoço você tem bale depois tem que ir na aula de canto, depois ir prova o vestido para a festa nesse fim de semana e ir na aula de patinação e a noite e livre..... a não espera ai sua mãe anotou aqui que tem aula de piano a noite_ meus pais que programava meu dia inteiro, quer disser eles programava minha vida inteira.
-Eu já disse que odeio minha vida.
-não fala assim Nina, seus pais faz essas coisas porque quer o seu bem, e vamos logo que o Ricardo esta te esperando._ Não ele não e meu namorado e meu motorista. e Vamos lá começa mas um maravilhoso dia.
~Agatha POV~
"Eai.... tudo bem meu nome e Agatha Pontes seu nome estranho mas vai reclama isso com meus pais fui eles que colocou esse nome em mim. Tenho 18 anos, tenho 1,70 de altura bom sou uma garota normal, a e sou lésbica mas ainda sou uma garota normal, bom eu acho. Sou do tipo que vivo um dia de cada vez, minha vida eu que passo. Moro ainda com meus pais eles são as melhores pessoas que eu conheço sempre me apoia em tudo, bom tirando que eles não bater muito bem da cabeça mas tirando isso e tudo de boa"
Acordo com a porcaria de despertador tocando, primeiro dia de aula, que merda levanto vou para o banheiro faço oque tenho que fazer lá tomo um banho e coloco a primeira roupa que vejo no quarta roupa uma blusa preta uma jaqueta xadrez uma calça jeans e meu all star preto e meu cabelo bom ele e bem curto então só passa a mão nele que já se ajeita pego minha mochila e vou para a cozinha.
-E ai meus velhos que eu amo muito._ digo abraçando meus pais.
-Bom dia minha filinha_ diz minha mãe apertando minha bochecha.
-Bom dia filha e ai esta preparada para o primeiro dia de aula na escola nova_ disse meu pai.
-Ohh.... estou muito pai você não imagina o quando estou pulando de alegria por dentro_ disse em um tom sarcástico.
Peguei uma maça me despedi deles peguei meu skate e fui para a minha nova escola. e vamos lá começa mas um maravilhoso dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas historias e um destino.
Teen FictionNina uma Garota de 15 anos criada em uma família tradicional e conservadora e muito religiosa, desde pequena foi criada para ser o exemplo de perfeição, o orgulho da família, seu futuro já esta todo traçado, quem ver sua vida pensa que e tudo perfe...