Primeiro dia, parte 2

23 1 0
                                    

~Nina POV~

"A VIDA UNI AS PESSOAS CERTAS NOMOMENTO CERTO....."

Cheguei na escola olhei pela janela do carro vi praticamente todas as pessoas do ano passado e pensei "vamos lá mas um ano, você consegue é só ser perfeita em tudo" sai do carro e fui em direção do portão estava quase chegando quando senti alguma coisa bater em mim fui uma pancada forte e fui para no chão, estava deitada no chão com o sol batendo no meu rosto, não sabia quem ou oque tinha batido em mim até que escutei uma voz e uma pessoa veio me ajuda ela me sentou e começo a se sacudi, era uma garota mas o menos da minha idade e pelo jeito foi ela que bateu em mim, acho que ela estava de skate pois tinha um do lado dela, ela parecia apavorada.
-Ei ta tudo bem garota me responde...
-Uhum to bem, eu acho_ falei tentando me orienta e me levantando, então ela me ajudou a levanta. ficamos nós olhando por algum tempo._
-A me desculpa e que eu estava distraída e não tinha te visto.
-Não sem problemas, foi um acidente.
-Mas esta tudo bem mesmo né?
-Sim estou ótima, e bom tchau tenho que ir.... a sou Nina.
-Agatha, tchau.
Então fui em direção da minha sala mas senti meu pulso doe então fui na enfermaria da escola.

~Agatha POV~

Quando eu estava indo para o colégio escutando musica com fones de ouvido acabei me desligando do mundo e estava nos meus pensamentos, quando vejo eu acabei batendo em uma garota que estava entrando no colégio. Ela cabo caindo no chão eu quase cai tambem mas fui logo ajuda ela. E ainda bem ela não tinha se machucado.
Depois do incidente fui acha minha sala de aula eu não demorei para encontra entrei na sala não avia quase ninguém na sala ainda bem então sentei no fundo da sala e fiquei lá esperando a aula começa. Os alunos começou a entra na sala e era o mesmo de sempre patricinhas, garotos que só tinha musculo. A professora entrou na sala era aula de matematica.
-Bom dia alunos, mas um ano começa estou vendo muitas pessoas aqui que já conheço mas tambem estou vendo rostos novos, bom então vamos começa a nossa aula não podemos perde tempo não e mesmo.- disse a professora ela parecia ser bem nova.
Então alguém bate na porta da sala e ela grita um "entra" e então uma garotas entra na sala era Nina a garota que eu 'atropelei' mas sedo ela estava com um dos pulso enfaixado.
-No primeiro dia de aula ja esta chegando atrasada senhorita Alburquerque- a professora disse em um tom bem serio.
-Des... desculpa e que tive que ir na enfermaria olha trouce ate a autorização.
-Hum ta bom mas já no primeiro dia de aula já se machucou?.
-Poise né..., mas posso me senta professora?
-Pode sim, se sente com a Agatha ali no fundo.
Nesse papo todo que ela teve com a professora ela ainda não tinha se virado para sala, quando ela se virou ela me vio e se dirigio ate do meu lado e sentou.
-o.. ooi, de novo-ela disse meio sem graça.
-E ai oque aconteceu com seu pulso foi coisa seria-não sei estava preocupada com ela.
-E não foi nada não só torci o pulso.- ela disse dando um sorriso ela era tão linda. Nesse momento a professora chamou nossa atenção então ficamos em silencio até o fim da aula de matematica.
Então o resto das aula foi normal eu e Nina ficamos conversando e vimos que não tinha quase nada em comum uma com a outra mas por incrivel que parece isso era legal então bateu o sinal para o recreio.
-Bom Agatha quer passa o recreio comigo e alguns amigos. - Nina disse se levantando.
-Ta bom pode ser.
Então fomos em direção ao refeitório e percebi que Nina parecia nova para esta no Terceiro ano do ensino médio.
-Nina você não e meio nova para esta no terceiram- ela parecia meio surpresa com a minha pergunta.
-E sou um pouco, sou adiantada 2 anos tenho Q.I bem alto sabe.
Então entramos no refeitorio e estava meio cheio então chegamos em uma mesa que tinha duas garotas e um garoto.
-Oi gente essa daqui e a Agatha. E Agatha esses aqui são Julio, Emma e Carla- dei um "oi" para e eles tambem me derao um "oi".
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias, quase o recreio todo era legal esta com aquelas pessoas principalmente com a Nina.
-Então Agatha hoje a noite tem uma festa esta afim de ir- disse a carla.
-E bom, acho que topo sim, você vai Nina.- perguntei para ela, parecia esta em outro mundo.
-A não vai da não tenho compromisos.- ela disse.
-Seus pais ainda obriga você fazer monte de coisas, que você odeia Nina? - perguntou Emma.
-Ai não e bem assim, eu gosto de algumas coisas.- Nina respondeu com a voz meio baixa.
Então o sinal bateu e fomos para a sala de aula novamente, tivemos mas duas aulas e finalmente acabou estava doida para ir para casa eu e Nina trocamos os numeros de telefones me despedi dela e peguei meu skate e fui para minha casa.

Duas historias e um destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora