Temos que para de nos encontra assim.

24 2 0
                                    

~Nina POV~

Cheguei em casa Marta tinha acabado de fazer o almoço eu estava morrendo de fome, então subi para meu quarto tomei um banho e fui para a coxinha.
-Oi, cheguei nossa que cheiro bom Marta_ disse olhando nas panelas.
-Oi, o almoço já esta quase ponto, já estava quase me esquecendo tenho uma noticia para da para você?
-Oque fiquei curiosa?
-Liguei para seus pais hoje e eles de deram o dia livre para você se diverti_ nossa aquela era uma das melhores noticias que eu poderia recebe.
Fiquei muito alegre com isso então almocei fui para meu quarto fiz minha tarefa da escola e minha tarefa da do curso de Inglês e espanhol e fiquei mexendo no celular e depois resolvi ir na sorveteria e depois passear um pouco.
Então troquei de roupa avisei para Marta na onde eu ia e fui até a sorveteria que tinha perto da minha casa e pedi uma casquinha de chocolate e depois que paguei fui passear um pouco em um Bosque que ficava perto dali coloquei meus fones de ouvido e fui eu estava perdida em meus pensamentos olhando aquele lugar que era muito lindo as arvores.
Eu já tinha percebido que avia dois rapazes atrás de mim tipo que estavam me seguindo eu já tinha diminuido os passos para ver se eles passava na minha frete mas eles não fizeram isso. Então já estava começando a fica com medo daquilo então escutei uma voz atrás de mim.
-E ai gatinha espera ai eu e meu amigo nós queremos conversa com você_ um dos garotos disse.
Eu comecei a anda mas rápido quase correndo e eles também então comecei a corre feito uma doida pelo bosque e quando já estava sem ar parei e me encostei em uma arvore então escutei a mesma voz.
-Eai gostosa na onde você esta aparece.
Nesse momento comecei a corre de novo entre as arvores até que sai em outra caminho do bosque aquele tinha mas gente, então eu acabo batendo em uma pessoa e agente sai rolando pela grama. Não de novo não já e a segunda vez no dia.

~Agatha POV~

Quando cheguei em casa meus pais não estava mas sub para meu quarto e troquei de roupa e fui para a coxinha minha mãe tinha deixado comida na geladeira então esquentei um pouco para mim e fui assistir tv e depois resolvi anda de skate em um bosque aqui perto de casa. Peguei meu skate e fui eu estava andando maior de boa quando aparece uma doida na minha frete a guria saio do meio das arvores, então acabamos rolando na grama.
Depois percebi que era a Nina nossa já e a segunda vez no mesmo dia. Quando paramos de rola eu fiquei por cima dela ficamos nos olhando por alguns segundos.
-Temos que para de nos encontramos assim_ eu disse saindo de cima- E oque você estava fazendo no meio das arvores?
-Eeeehh... nada não só queria corta caminho_ ela disse se sentando e procurando alguma coisa.
-Uhum sei mas oque você esta procurando.
-Meu celular_ ela disse se levantando.
-E aquele ali que esta na grama_ disse apontando para um celular com a tela para baixo.
-E esse mesmo... ai meu deus por favor faça que não quebrou a tela por favor_ ela estava com medo de pega o celular então fui e peguei para ela e fiz uma cara feia-Oque aconteceu? a tela quebrou a não agora que eu morro.
-Calma ai tenho duas noticias uma e boa e a outra e ruir qual você quer primeiro?

OOOiiieehhh tudo bem? espero que esteja gostando da minha historia. Mas qual sera as noticias que Agatha vai da para a Nina?

BEIJOS ^_^

Duas historias e um destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora