Capítulo -16- Morgan

101 26 7
                                    

Pov- Noele.

Noele- Dia seguinte chegou rápido embora eu tenha certeza absoluta de quase ninguém dentro do Castelo acabou dormindo, minha irmã era a única que estava dormindo e ela dormia agarrada com o meu companheiro embora eu tivesse que ficar longe dela para me alimentar dele e quando isso acontecia, terminava em sexo e eu tinha certeza absoluta de que iria acabar grávida mas eu esperava que não pudesse ficar grávida antes de acabar com Sara de uma vez por todas pois eu não quero arriscar a vida de nenhum dos meus filhos como as minhas primas estão correndo esse risco.

Connor- se você não dormir vai acabar ficando fraca - ele estava de olhos fechados abraçado com Niele que dormia em seu peito mais uma de suas mãos estava segurando os seus cabelos como se ela gostasse de ficar junto com ele, acho que ele por ser um pouco mais quente por causa da sua parte fera, fazia com que pudesse ser o aconchego perfeito para uma criança - nós não fazemos a menor ideia de quanto tempo isso vai demorar.

Noele- eu sei e por isso você vai ficar com a minha irmã enquanto eu vou para a sala de magia com Gisele, está na hora de eu aprender algum tipo de magia de defesa para fazer alguma coisa quando Sara aparecer - eu me aproximei dele dando um beijo em seus lábios e logo em seguida fiz o mesmo com a minha irmã dando beijo em sua cabeça, ele segurou a minha mão beijando e logo em seguida sair do quarto deixando que ele pudesse ficar com ela ali.

Eu segui pelo corredor até chegar no grande salão principal onde ficava um grande trono e eu tenho certeza absoluta de que era do pai de John antes dele assumir o castelo e antes de toda essa maldição acontecer mas assim que eu cheguei ali acabei encontrando com Morgan e ele estava com um livro nas mãos, eu fechei as minhas mãos em punhos olhando para ele porque ainda era difícil para mim engolir que Snowbell tinha que ficar com ele, eu tenho certeza absoluta de que ela merecia coisa melhor.

Morgan- tem certeza absoluta que você vai ficar aí me olhando como se eu fosse um monstro ?- ele levantou os olhos olhando para mim que ainda estava parada na entrada do grande salão porque querendo ou não eu não gostava desse homem e tinha certeza absoluta de que ele estava ali apenas para me atormentar e para fazer o mesmo com a minha família - você não pode me chamar de monstro até porque você também é um não é, querida?

Noele- você sabe muito bem que ninguém aqui dentro desse Castelo gosta de você e que se dependesse de nós aquela criança jamais poderia ser a sua companheira e eu espero realmente que possa demorar anos até que ela possa aceitar você - eu me impressionei olhando nos seus olhos porque realmente eu não me importava com o fato dele ser duas vezes maior do que eu - Ela merece coisa muito melhor. - ele sorriu afirmando com a cabeça olhando para mim mas eu tenho certeza absoluta de que a felicidade não chegou nos seus olhos e sinceramente eu não estava me importando com o que podia estar passando pela sua cabeça nesse momento eu só queria que ele pudesse acabar de uma vez por todas com essa palhaçada de tentar agir como se fosse uma pessoa boa sendo que todo mundo que sabe que ele não é.

Morgan - pelo que eu sei não tem maldade em nenhuma e eu queria ter uma família - eu afirmei com a cabeça olhando para ele porque realmente não havia maldade nenhuma nessa parte dele querer uma família mas sendo ele então eu tenho certeza absoluta de que não vale a pena perder o meu tempo.

Noele- não faz mal nenhum em querer uma família mas faz muito mal você roubar a criança de um orfanato e transformá-la em um Lycan - ele deu um passo para trás olhando para mim - achou que ninguém sabia sobre o que você tinha feito com Taylor? Você roubou uma criança do orfanato e fez com que ele pudesse ter se tornado um lobisomem e criou ele como se fosse seu filho, você sabia desde o começo que poderia ter uma família criando aquela criança mas resolveu treinar ele para ser um soldado e não o seu filho e no final de tudo até ele não quis ficar perto de você - ele fechou as mãos em punhos mas eu tenho certeza absoluta que não vai adiantar nada porque ele não vai abrir a boca para me enfrentar - você pode estar aqui para tentar ficar vivo e querer uma família, mas eu não confio em você. Nada que sai da sua boca tem credibilidade para nenhum de nós dessa família.

A Maldição Da Montanha Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora