Pov- Noele.
Noele- Quando chegamos no castelo, eu tinha certeza absoluta de que John estava muito brava então fiquei em silêncio entrando junto com ele depois que saímos de dentro do carro, nem tive como me despedir de Gideon no meio do caminho porque ele estava muito nervoso e para falar a verdade John ele era o alfa da família, conhecido como o alfa dos alfas e isso queria dizer que não havia ninguém que tinha tanto poder como ele, mesmo Connor sendo um alfa muito grande, ele ainda assim não era tão forte quanto o John então a única coisa que eu podia fazer nesse momento era ficar em silêncio porque assim que chegamos na sala de estar, eu me sentei em uma poltrona porque parecia mais uma criança que tinha acabado de aprontar embora tivesse certeza absoluta que nesse exato momento, não vai fazer uma reunião com a família.
John- venham todos para sala de estar, agora - isso fez com que eu pudesse calar a minha boca ficar parada, demorou cerca de alguns segundos para que todos pudessem chegar quase correndo , Gisele parece ser nervosa mas se sentou do lado do seu companheiro e assim que todos estavam sentados ele respirou o fundo passando a mão pelos cabelos - Sérgio Silverstone foi atrás de Noele na lanchonete, Bethany avisou que ele tinha aparecido então fez com que ela pudesse ir até a delegacia atrás de mim eu tô ligado para conversar e quando estávamos saindo da delegacia ele teve a cara de pau de aparecer na nossa frente e ameaçá-la , eu tenho certeza absoluta que ele vai tentar fazer alguma coisa para chegar até ela por causa de dinheiro. - eu acabei ouvindo alguns rosnados e eu tinha certeza absoluta de quê nem todo mundo que estava ali estava feliz porque estava ouvindo.
Gisele- Eric vai fazer alguma coisa aí vai impedir que ele possa vir até aqui mas eu tenho certeza absoluta que ele não vai desistir assim tão facilmente, eu preciso de alguns ingredientes da floresta para conseguir terminar de fazer o feitiço para Connor - ele estava muito nervoso quando afirmou com a cabeça na direção da Gisele ela pegou um pequeno papel e entregou em suas mãos - Eu preciso de uma escama da sereia e também um pouco de pó de fada e algumas rosas enfeitiçadas - James se levantou junto com Jason e logo em seguida filmaram com a cabeça correndo na direção da floresta, eu tinha certeza absoluta que eles iriam fazer o máximo que fossem possíveis para conseguir tudo .
Josephine - nós temos que fazer o possível para acabar com isso de uma vez por todas e fazer com que se humano possa ir embora de uma vez de Winchester ou acabar com ele de uma vez por todas, fazer com que ele possa se perder na floresta - mas antes que pudessemos falar alguma coisa Gisele você levantou rapidamente sentindo um cheiro forte, eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas Snowbird parece eu ficar muito mais nervosa ainda indo para o lado de fora, eu me levantei de onde eu estava correndo para o lado de fora junto com ela quando olharam na direção da Floresta.
Noele- o que está acontecendo?- elas pareciam nervosas e foi nesse exato momento que um carro parou na entrada do Castelo, eu tinha certeza absoluta de que esse lugar era protegido então como um carro veio até aqui? Eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas eu tinha certeza absoluta que não era uma coisa muito boa ainda mais que Snowbird parecia com medo quando um homem saiu de dentro do carro, ele era muito grande e fazia com que eu pudesse ter medo.
Snowbird- Morgan Hill - Eu não fazia ideia de quem era mas assim que eu olhei para o rosto daquele homem eu tinha certeza absoluta de que ele sabia muito bem que nós era todos nós - Desgraçado - ela rosnou na direção dele, seus dentes ficaram maiores e suas unhas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Montanha Negra
FantasíaNoele Northwest sabia que ela era diferente de qualquer outra pessoa nesse mundo, afinal não é toda criança que nasce com magia nas mãos, então sua mãe disse que ela era especial mas a chegada de um homem em sua vida fez com que ela pudesse esquecer...