O reencontro que nao deveria acontecer

483 36 10
                                    

Era o ...... Woojin

-ola Félix feliz em me ver? perguntou woojin.

-o que vc quer?curto é grosso.

-eu quero que vc volte pra mim como nos velhos tempos,disse woojin se aproximando.

-isso nunca vai acontecer,disse Félix firme.

-A mais vai se eu querer,disse agarrando o braço do Félix.

-Me solta woojin,eu não tenho nada para falar com vc.

-Nao vou soltar que que vc vai fazer me bater?Perguntou woojin rindo debochado.

-Ele disse pra vc soltar ele,será que vc é surdo ou se faz?

Quem disse aquilo era hyunjin.

-E vc quem é?

-eu sou o namorado do Fél-interrompido por Félix.

-Ex namorado, agente terminou a 2 anos atrás, disse Félix irritado.

-Solta o Félix agora ou se não vai sofrer consequências.

-ok eu vou embora mais eu volto,disse woojin saindo.

- vc esta bem Félix? Ele fez alguma coisa? perguntou hyunjin preocupado.

-eu tô bem,eu não machucado,obrigado por me defender desse idiota,disse Félix agradecendo.

-De nada,agora eu preciso trabalhar tchau até amanhã Félix .

Pensamento do hyunjin on

Porque será que o woojin está atrás do Félix?eu sei que eles eram namorados é tals,mas eu vi alguma coisa está mechendo comigo, é essa coisa é o Félix ele é bonito pra caramba,mas para com isso hyunjin ele vai começara trabalhar com vc amanhã, para de criar sentimentos esquece isso.

Pensamento do hyunjin off

Mais tarde com Félix.

-OQUE ESSE DESGRAÇADO TA FAZENDO AQUI? Perguntou lee know gritando.

-Eu não sei, mas eu acho que ele me quer de volta, mais isso não vai acontecer.

- Vc já procurou um emprego Félix pq só eu não tô dando conta,disse seugmin.

-Sim,eu vou começar a trabalhar amanhã,disse indo na geladeira pegar água.

Depois de tomar água, Félix subiu pro quarto,é tomou um banho gelado pq estava calor,depois se deitou na cama é dormiu.

No dia seguinte, Félix se levantou tomou café é foi pra empresa trabalhar, chegando lá foi recebido é foi para sua mesa trabalhar ele tinha que revisar papéis super importantes.

No final do dia,Félix acabou de revisar os papéis, é entregou os papéis para hyunjin,que ficou impressionado com Félix por seu esforço.

-Ok Félix, já que vc terminou tudo, eu queria te convidar pra jantar comigo.

-Serio muito obrigado,mas aonde vai ser?

-vai ser no restaurante da esquina,disse hyunjin guardando suas coisas.

-ok vai ser que horas?

- Eu vou te buscar as 19:30.

-ok eu vou te passar o endereço Rua ××××× casa ×××××.

-ok te vejo mais tarde,tchau Félix.

-Tchau hyunjin.

Quando o Félix chegou em casa ele deu pulinhos de alegria.

- Oi Félix aconteceu alguma coisa pra te deixar feliz?perguntou seugmin.

- o chefe me convidou para jantar daqui a pouco.

-E tá esperando oque vai tomar um banho e se arrumar,disse jisung me empurrando pro quarto.

-ta não precisa me empurra.

Depois de tomar um banho Félix, colocou uma roupa bonita é calçou um Jordan preto.

Depois de 2 minutos escuto businas,fui correndo lá pra baixo dei tchau pros meninos é corri pro carro.

-oi Félix,vc tá muito bonito,disse olhando pro Félix.

-oi hyunjin,vc também está muito bonito.

Hyunjin deu a partida do carro, é foi um silêncio no carro até chegar no restaurante,depois de terem feito seus pedidos, conversaram coisas aleatórias.

Na volta foi a mesma coisa o silêncio.

-obrigado pelo convite de jantar com vc.

-De nada,agora eu preciso ir,até amanhã lix.

-lix?

-e eu apelido que eu te dei agora.

-agora seu apelido é jinnie.

-ok até amanhã.

Hyunjin saiu com o carro é entrei em casa tava todo mundo dormindo é fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir.

Oiii gente mais um episódio pra vc tá bom me perdoem qualquer erro ortográfico.

Meu Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora