Depois de 2 semanas ignorando o hyunjin, eu me senti vazio, eu precisava falar com sobre o porquê eu estou ignorando ele...
Me levanto tomo café é saiu pra empresa é eu dou de cara com hyunji
Félix:oi hyunjin eu preciso te contar um coisa....
Hyunjin: oi lix pode falar..
Félix:o motivo de eu ter ignorando vc é pq- desabo em lágrimas- por que a kyung me ameaçou a matar meu irmão é os meu amigos é ela sabe onde eu moro, se eu falasse com vc sobre isso ela vai matar minha família, começo a chorar...
Hyunjin estava chocado com isso, nunca imaginou que isso pudesse acontecer, abraçou Félix com todo carinho que tinha.
Hyunjin: fica tranquilo lix, ela não vai fazer nada, eu vou proteger vc é seus amigos é seu irmão.
Félix:obrigado, mas eu não quero que vc se machuque, é se ela fazer alguma coisa com vc?
Hyunjin: ela não vai fazer nada fica tranquilo.
Depois de um dia de trabalho, Félix foi pra casa , ele é seugmin resolveram dar uma volta, até que começou um tiroteio, eles estavam apavorados é tentavam se esconder, mas um homem armado se aproximou é atirou no seugmin, é o mesmo caiu, Félix estava desesperado é ligou pra ambulância, no hospital ele ligou pro jisung.
Jisung: oi Félix oque aconteceu? E por que vc está chorando?
Félix: ji-jisung o-o se-seugmin levou um tiro, disse tremendo é chorando.
Jisung:OQUE? Tá... Se acalma daqui a pouco eu vou sair do trabalho, aí eu vou direto pra aí.
Félix:o-ok.
Desligou a chamada, é logo mandou mensagem pro hyunjin.
Jinie😘❤
- oi jinie desculpe te incomodar, mas será que vc pode vim aqui no hospital?
- oi lix,não esta incomodando, mas pq vc está no hospital?
-E o s-seugmin ele levou um tiro, é eu estou desesperado..-Ok lix eu estou indo prai, me manda a localização do hospital.
-rua×××××× hospital ×××-Ok tô indo.
Mensagem off
Depois de mandar msg pro hyunjin, ele chegou rápido junto com o bang chan, jisung é Lee know que estava preocupados.
Félix:H-hyunjin, disse abraçando é chorando muito..
Hyunjin:lix vai ficar tudo bem.
Bang chan: o seugmin está bem?
Félix: não tenho nenhuma notícia dele.
Jisung: como isso aconteceu?
Félix: eu e ele fomos dar uma volta, aí derrepente começou um tiroteio, aí um homem veio é atirou em seugmin e saiu correndo.
Estavam todos sentados, até que aparece um médico, é eles se levantam.
Medico:Parentes de Kim Seugmin.
Todos:aqui.
Medico: bom seugmin levou um tiro, por sorte foi de raspão no braço , não foi nada grave, mas ele tem que repousar por 1 semana, ele não pode movimentar o braço se não a ferida se abri.
Félix: podemos ve-lo?
Medico: claro me acompanhem.
Todos o seguiram entrando na sala.
Félix: seugmin que bom que vc está bem.
Seugmin: graças à Deus, o tiro foi de raspão.
Jisung: vc viu quem atirou?
Seugmin: não vi, ele estava todo encapuzado.
Lee know: quando eu achar aquele desgraçado, eu vou quebrar ele.
Bang chan: eu vou junto.
Félix: calma aí gente, nem tudo se resolve com violência.
Seugmin: Félix está certo.
Depois o médico entrou é disse que seugmin receberia alta amanhã e que todos podiam ir pra casa, no caminho Félix é hyunjin conversaram um pouco , na portade casa.
Félix: obrigado por me trazer de volta.
Hyunjin: de nada.
Hyunjin foi se aproximando, pegou a mão de Félix, aproximou mais perto do rosto, é o beijou, o beijo foi de sentimentos e saudade,Félix retribuiu, é logo colocando os braços no pescoço, é hyunjin o puxando pela cintura pra mais perto.
Até aquele a falta de ar se fez presente.
Hyunjin: Boa noite lix.
Félix: Boa noite hyunjin.
Depois hyunjin foi embora.
Continua....
Oiii gente, fiquei um pouco sumida,mas voltei, quem será que mandou atirar em seugmin? Espero que eles descobriram, não esquece de votar é comentar, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Empresário
Actionlee Félix é um adolescente procurando um emprego pra ajudar a sustentar,até que conheçeu Hyunjin dono de uma empresa .