a proposta de Emprego

752 64 30
                                    

Olá sou lee Félix,moro em Seul na coreia do Sul,moro com os meus amigos é irmão,seugmin é meu irmão,é jisung é Lee know são meus melhores amigos.

Eu estava procurando um emprego,porque eu já tinha acabado a faculdade,é neste momento eu estou deitado na cama assistindo Love in the air meu bl favorito enquanto eu escuto um grito.

-LEE FELIX QUANDO VC VAI SAIR DESSE QUARTO EM? perguntou seugmin gritando.

-NA HORA QUE DER VONTADE, EU SAIU,disse Félix .

Depois de um tempo desci para a cozinha beber água,vi jisung é Lee dormindo no sofá, eu aproveitei e sai de casa e fui dar um volta até que um estranho me parou.

××-oi garoto tudo bem? Perguntou o estranho.

- oi quem é vc? perguntou Félix.

××-Meu nome é hyunjin,é eu sou dono de uma empresa,é tem uma vaga de emprego sobrando,aí eu vim te perguntar se vc aceita,disse hyunjin.

-Ah eu vou pensar sobre isso,é amanhã eu te falo,qual é o endereço da sua empresa?perguntou Félix.

-rua ×××××× ,disse hyunjin.

-Ok então, até amanhã, disse felix
dando tchau.

-Mas qual é o seu nome? Perguntou hyunjin.

-Ah eu me chamo lee Félix,mas pode me chamar de Félix,disse andando.

-ok,até amanhã Félix,disse saindo.

Depois de chegar em casa,Félix se deparou com o seugmin lhe esperando sentado no sofá.

-Onde vc estáva lee Félix?disse seugmin preocupado.

-Eu fui dar uma volta seugmin,nada de mais,disse subindo pro quarto.

Depois de subir para o quarto,entrou no banheiro e tomou banho e foi deitar na cama.

Pensamento de Félix:

-Será que eu aceito essa proposta de Emprego,se bem que eu tô precisando,mas o hyunjin é gato pra cacete,para com isso lee Félix vc acabou de conhecer ele para de besteira.

E foi dormir.

No dia seguinte tomou café é foi pra empresa é logo se deparou com Hyunjin na porta é logo se aproximou.

-bom dia Félix,vai aceitar a proposta de Emprego?perguntou Hyunjin.

-Bom dia hyunjin,sim eu vou aceitar a proposta,disse Félix.

-ok vc começa a amanhã,disse hyunjin.

-Tá Bom,tchau.

Saiu andando até que esbarrou em alguém que não queria ver.

××××-ola Félix,disse sorrindo.

Não pode ser era o ........

Gente nova fic gente me seguem é curti todos os capítulos me perdoem qualquer erro ortográfico tá bom bjos 😍😍

Meu Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora