sítio 2

196 20 4
                                    

No dia seguinte,todos estavam na cozinha tomando café,até que tocaram na campainha .

Felix:pode deixar que eu atendo.

Félix foi até a por na hora que abriu ficou chocado..

Félix:VOCÊ??

todos ficaram assustados inclsive hyunjin com o grito é foi correndo pro Félix.

Hyunjin:oque aconteceu Félix?
Quando hyunjin viu ficou raivoso,era o woojin.

Woojin:ola Félix é hyunjin.

Todos ficaram em silêncio.. seugmin estava apavorado é chan tentava o acalmar,lee know tentava não bater no woojin é jisung assustado.

Felix: oque vc quer?

Woojin:eu vim passar o final de semana aqui é eu trouxe uma amiga.

Kyung:oiii.

Hyunjin:kyung oque vc tá fazendo aqui?

Félix:vcs se conhecem?

Hyunjin:sim,ela é a minha ex.....

Kyung:prazer é vc quem é vc?

Hyunjin:esse é o Félix o meu namorado.

Todos:oque???!!

Kyung:como assim amorzinho?

Hyunjin:não me chama assim que eu não sou seu namorado .

Félix:deixa eles 1 hora eles param.

Depois de encontrar o ex de Félix é a ex de hyunjin a casa ficou séria...séria até demais,até que woojin chama o Félix pra conversar.

Woojin:escuta aqui Félix, vc é meu entendeu

Félix:Eu não sou nada seu,será que dá pra parar de me segui é me deixar em paz.

Woojin:Eu não vou te deixar em paz Félix vai ter volta.

Depois da confusão,no dia seguinte todos já estavam se arrumando para voltarem pra casa.

Hyunjin:Felix me desculpe por kyung é woojin estragarem o fim de semana.

Felix:tudo bem hyunjin vc não teve culpa,mas pq vc falou que eu era seu namorado.

Hyunjin: é por que se eu não falasse ela ia ficar me atormentando.

Félix: ata.

Hyunjin:Felix?

Félix:Hum?

Hyunjin:será que vc pode fingir ser meu namorado falso.

Félix: COF COF OQUE?

Hyunjin: por favor Félix se não ela não vai me deixar em paz, nem o woojin a mesma coisa com vc .

Felix:ok, mas se é eles descobrirem eu te Mato.

Hyunjin: pra que isso.

Seugmin narrando:

Depois da confusão de ontem,ninguém
Comentou nada, estava na cama quando chan entrou no quarto.

Chan: seugmin será que vc pode me explicar oque aconteceu pro Félix odiar tanto o woojin.

Seugmin:Ok eu vou te contar mas não conta pra ninguém.

Seugmin contou a história de Félix, chan parecia chocado com o que ouviu.

Chan:como esse cara teve a coragem de fazer isso com ele.

Seugmin:pois é e eu tenho medo dele fazer alguma coisa com ele.

Chan: não vai acontecer nada,pelo que eu conheço o hyunjin ele não deixaria ninguém encostar no Félix.

Seugmin:assim eu fico mais tranquilo.

Félix narrando:

Depois de chegarmos em casa, eu subi pro meu quarto, coloquei minha coisas no chão é fui tomar um banho.

Pensamento de Félix on

Será que foi uma boa ideia aceitar fingir ser o namorado do hyunjin?o problema eu me apaixonar por ele, é eu acho que ele nem vai retribuir.

Pensamento de Félix off

Hyunjin narrando:

Cheguei em casa e me deparei com uma pessoa.

××××sentiu minha falta brother?

Hyunjin:NÃO ACREDITO VC VOLTOU,CARA QUE SAUDADES.

changbin:achou que eu me esqueci de vc, está enganado.

Hyunjin:nunca mais me deixa sozinho se não eu te quebro.

Changbin:Pra que, eu não vou embora eu voltei é pra ficar.

Pra quem não está entendendo nada,changbin é meu melhor amigo de infância, nos conhecemos desde 2 anos de idade, mas aos 12 anos teve que se mudar para os Estados Unios por causa do trabalho dos seus pais desde então eu nunca mais falei com ele, agora ele voltou.

Changbin:hyunjin bora jogar boliche como nos velhos tempos.

Hyunjin:com certeza

Continua.......

Oiii gente,ninguém esperava que o changbin ia aparecer na fanfic não é? E eu queria falar um coisa rápida:eu coloquei o woojin na fanfic como o vilão mas de forma nenhuma eu quis ofender ele é só um fanfic tá bom? Bjos até o próximo capítulo é me desculpe qualquer erro ortográfico.

Meu Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora