A relação entre um Lobisomem e um Vampiro pode dar certo mesmo? Bom.. É o que as pessoas dizem, mas nada é impossível para dois apaixonados.___________
Era uma tarde como todas as outras, Gerard Way, o jovem de cabelos negros e pele pálida andava sobre as ruas de New Jersey num verão ensolarado e alegre; As pessoas se divertiam, tomavam sorvete, crianças brincavam nos parques com seus pais.. Gerard nunca foi muito fã do verão, até porque todos percebiam que o garoto sempre estava de moletom e capuz em dias tão quentes como aquele. Parecia que nem sentia calor.
Gerard avistou um mercado logo andiante e atravessou a rua. O olhar assustado de uma senhorinha o fez rir; já era de costume ver pessoas se assustando com sua aparência pálida e suas roupas tão quentes cobrindo seu rosto naquele sol escaldante.
Assim que entrou no mercado, ele foi direto para o açougue, mas teve que esperar um bom tempo na fila pois um garoto na sua frente parecia estar comprando um boi inteiro.
Ele analisou o garoto: Piercing no lábio e no nariz, pouca barba, olhos cor de mel, um alargador na orelha e tatuagem no pescoço (mais especificamente uma aranha ou um escorpião).- Certo! Obrigado, tenha uma boa tarde. - O garoto da frente se virou pegando as sacolas de carne, e logo encontrou o olhar curioso do jovem de cabelos escuros.
- Oh perdão! Desculpe a demora, É que o filé que eu precisava não tinha.
- Tudo bem, não tenho pressa. - Gerard disse, e logo reparou na camiseta dos Misfits que o jovem punk usava.
- Bom, eu vou indo antes que os idosos dessa fila fiquem revoltados com a demora - Ele disse rindo e se afastando, mas logo Gerard o cortou:
- Ei ei cara, espera! Eu tenho uma pergunta.. Por quê tanta carne?
- Ah - Ele disse coçando a nuca - É que eu tenho dois cachorros de grande porte, sabe? Um pitbull e um rottwailer.
- Oh sério? Caramba, eu tenho um pouco de medo de cães. - Gerard disse - e então reparou em como eram bonitos e cativantes os olhos do jovem desconhecido na sua frente.
- Mas por qual motivo? Eles são brincalhões, podem ser fedorentos e preguiçosos as vezes, mas são uma ótima companhia. - o rapaz falou, logo em seguida sorrindo e percebendo o quão pálido o garoto de capuz era.
- Bom, eu não sei dizer exatamente o motivo.. Mas sempre tive uma aflição, principalmente com lobos. Aquelas garras e caninos afiados poderiam fácilmente rasgar a minha pele sensível.
O jovem punk olhou com curiosidade nos olhos de Gerard e logo ignorou a sua resposta.
- Então.. e você? me diz o por que de estar usando um casaco de moletom tão quente num calor desses.
- Oh. É que eu estou com febre. Não se preocupe, não estou com nada contagioso. - ele disse colocando a mão no bolso.
- Eu to envelhecendo nessa fila! Andem logo, eu não tenho o dia todo! - uma idosa atrás de Gerard disse, com fúria nos olhos.
- Perdão. - Os dois saíram da fila e foram em direção a saída pois lá estava extremamente calor.
- Enfim, eu esqueci de perguntar, mas qual é o seu nome? - Gerard perguntou.
- É "Frank Anthony Iero Jr." mas pode chamar só de Frank mesmo. E o seu? - ele disse sorrindo.
- Gerard. Gerard Way.
- É um belo nome. - Frank falou encarando o olhar de Gerard.
Gerard sorriu e olhou para seus pés.
- Obrigado. Foi bom conversar com você, Frank. Quem sabe algum dia não se encontramos de novo?
- Verdade - Frank disse pegando o celular dobrável no bolso do jeans e o ligando - Me passa seu número, assim podemos continuar conversando, você parece ser uma pessoa interessante Gerard.
Gerard sorriu e olhou para Frank, ele não falou nada durante um tempo pois ficou encarando os belos olhos do rapaz - então depois de uma fração de segundos ele voltou a realidade e pegou o celular de Frank, teclando seu número e adicionando seu contato como "Gee", logo em seguida devolvendo o celular para Frank. Eles então se despediram, e seguiram caminhos diferentes.
___________
Assim que Frank chegou em casa, se apressou pra colocar as compras na geladeira, menos as carnes; que ele logo tirou do plástico e colocou direto em um prato de porcelana. Frank pegou o prato e se sentou no chão, os olhos fixos na carne crua em suas mãos, com sua boca começando a salivar, ele rapidamente mordeu o conteúdo no prato com toda voracidade do mundo, comendo cada pedaço e lambendo os lábios sujos de sangue que o pedaço de filé acabava soltando. Depois de comer praticamente tudo, apenas deixando um ossinho no meio do prato, ele colocou o prato na pia e foi direto para o banheiro.
Frank se olhou no espelho, as pupilas estavam dilatas e destacavam os seus lindos olhos; a sua barba estava começando a crescer, sendo que ele havia raspado praticamente há dois dias atrás. Ele então, tirou a camisa suada que estava usando e olhou para o seu peito: Pelos marrons surgiam de sua barba e traçavam uma linha até seu peito, e do peito até a barriga. Eram pelos bem grossos, Frank costumava sempre se depilar, mas seus pelos insistiam em crescer, não por causa da testosterona, mas sim pelo fato de ser um Lobisomem.
Sim, um lobisomem. Era esse o motivo de Frank comprar tanta carne (e comê-las cruas) e obviamente, ter tanto pelo anormalmente. Ele sabia de sua mutação, mas não se importa muito, pois não tinha muita interação com amigos e familiares já que sua família o expulsou de casa com 23 anos pelo simples fato do garoto ser gay. Desde então, o jovem procurou um trabalho, o que foi bem difícil pois nenhum emprego parecia ser adequado, Frank até já tentou ser garoto de programa mas nem isso funcionou pois ele tinha medo de acabar ferindo algum homem, já que o rapaz teria que trabalhar em noites de lua cheia, que como todos nós sabemos, é quando lobisomens se transformam.
E hoje era noite de lua cheia.
__________
Gente essa é minha primeira fic, se tiver algum erro ortográfico me corrijam!! Espero que gostem, vou demorar pra postar os próximos capítulos pq não tenho criatividade hhdushdus xD
Se puder curte ai <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Moonlight | [Frerard]
ParanormalA relação entre um Lobisomem e um Vampiro pode dar certo mesmo? Bom.. nada é impossível para dois apaixonados. [ Arte da capa por @merophiel no Twitter. ]