I really liked you

61 7 27
                                    


Frank estava sentado no sofá de sua casa lendo um livro, quando sentiu seu celular vibrar. Pegando o aparelho, ele vê no visor o nome de Gerard, e logo abre um sorriso em saber que o jovem de cabelos negros estava interessado em conversar com ele.

▪︎GEE

- oie! seu nome é Frank, né? o_O tudo bem mano, sem problemas hehe.. vou adicionar seu contato aq

O tatuado então, começa a digitar:

- Sim ! meu nome é Frank, pode salvar como frankie ou só frank.. como quiser rs.. e ai? que tal a gente conversar por telefone?

- por mim tudo bem, vou te ligar entao xD

Logo depois de alguns segundos, o telefone de Frank vibra, ele atende a ligação levando o aparelho até a orelha.

- Eai, tudo bem?

- Oh, sim e você?

- Eu to bem também - Ele faz uma pausa - Ei cara, ontem quando eu te encontrei, eu vi que você estava com uma camisa dos Misfits, você também curte o som deles?

Frank involuntariamente abre um sorriso e sem perceber, acaba corando.

- S-sim.. É uma das minhas bandas favoritas! - Ele consegue sentir o rapaz sorrindo por trás do telefone - Não acredito que encontrei mais alguem que também gosta deles.. Puta merda! Você parece ter um estilo musical muito bom.

- Cacete, eu digo o mesmo de você - Quer dizer, eu achei seu estilo muito legal, principalmente seus piercings e tatuagens.. Eu queria muito colocar piercing, mas tenho medo de agulha.. Uh, desculpe se eu falei demais.. Eu-

- Sem problemas cara. Obrigado pelos elogios.. Você também é bem bonito - Frank diz gaguejando - Ei, que tal marcarmos de se encontrar naquela cafeteria perto do parque? Acho que temos muito o que conversar.

- Oh.. Pode ser, que tal amanhã? as 10:00? Se não tiver ocupado, é claro. Eu gostaria muito de me encontrar com você, você parece um cara legal, Frank.

- Claro! Por mim tudo bem. Então... Até amanhã?

- Até! Se vemos na cafeteira.

E os dois desligam.

_____________

No dia seguinte, Gerard fez questão de acordar cedo apenas por causa de seu tal encontro com Frank. O rapaz levantou da cama e foi direto ao banheiro, pois pretendia tomar um banho e se arrumar; já que era a recém 8 da manhã.

Se despindo e entrando no box, o rapaz sentiu a água gelada do chuveiro cair sobre seu corpo. Era verão, então isso não fazia muita diferença pra Gerard, mas ele agradeceu mentalmente por estar chuvoso e nublado, assim ele não precisaria sair todo encapuzado na rua, o que faria o jovem ser alvo de olhares preocupados.

Depois de sair do banho, ele se enrolou numa toalha e olhou-se no espelho: Sua pele pálida destacava as olheiras evidentes, debaixo de seus olhos penetrantes. Suas presas brancas estavam como sempre, bem afiadas e pontudas. Pegando uma escova, Gerard escovou seus dentes e pegou um perfume feminino no armário, aplicando um pouco do produto no seu pescoço.

Descendo as escadas, indo em direção ao armário de seu "quarto", ele vestiu-se com suas roupas íntimas e então sentou na cama, pensando em que roupa iria pro encontro. Vasculhando o armário novamente, ele pega uma camisa do Iron Maiden, uma calça jeans skinny, e seu cinto de morcego favorito.

Depoia de se vestir, Gerard olhou-se no espelho por uns bons minutos; O homem se sentia bonito, mas ainda sentia que faltava algo a mais que "excitasse" Frank.

Dark Moonlight | [Frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora