— Hey — a voz de Liam soou rouca, falsamente casual através da linha telefônica.
— Hey — Hikari o imitou carinhosamente.
— Como estão as coisas?
— Uma bagunça, você enlouqueceria se estivesse aqui. Sinto sua falta...
— Meu voo foi cancelado — Liam disse rapidamente, ignorando como deveria ter respondido eu também, porque de fato também sentia. Ele engoliu a seco enquanto os olhos pairavam sobre a mala pronta em cima da cama e a tela do computador brilhando contra suas orbes descarando a mentira em seu próprio rosto. O voo marcado para as duas da tarde sem qualquer atraso.
— Oh.
— O tempo fechado ― explicou ele de forma esfarrapada.
A pequena fração de silêncio entre eles o esmagou. Ela sabia que ele estava mentindo. Ele tinha sido um péssimo mentiroso desde sempre, não seria agora que adquirira o dom de enganar. Oh, Deus, ela o odiaria. Ela não merecia. Ela-
— Acha que consegue outro logo? — Hikari soou apenas levemente frustrada, ao invés do enorme mostro raivoso que Liam criou em sua própria cabeça culposa.
— Não sei. Talvez.
— E a sua família, estão todos bem?
— Sim, sim. Todos bem.
Batidas na porta fizeram Liam virar o pescoço em um estalo doloroso. Como se houvesse a possibilidade da pessoa que pensara estar atrás da porta, embora soubesse que não.
— Olha, eu tenho que desligar, — Liam murmurou apertando o celular entre os dedos, ouvindo o clique do trinco e os passos pela escada. — Mas eu te ligo mais tarde, tudo bem?
— Okay. Amo você.
— Também amo você.
Liam soltou o ar que prendera pateticamente assistindo Mason passar pela porta do quarto.
— E aí — o beta cumprimentou, meio robótico.
Mason acenou com o queixo, uma expressão pacífica lhe enfeitando o rosto estranhamente.
— Eli finalmente voltou para casa, — ele esclareceu. — Achei que ia gostar de saber.
— Ah, claro — Liam respondeu, com a testa franzindo sem que percebesse. Ele mal se lembrou de Eli nas últimas 24 horas, embora tenha o procurado. Também tinha certeza de que o tom de voz que usou não foi muito esclarecedor, então voltou a afirmar: — Claro, claro. Que bom.
O motivo da cabeça de Liam estar nas nuvens se tornou óbvio facilmente com tamanha embolação, deixando Mason de sobrancelhas juntas, soltando um arzinho julgador ao que a compreensão o atingiu.
— Você o viu de novo.
— O que? — Liam perguntou sonsamente.
— Liam, eu não acredito que você fez isso.
— Eu não fiz nada — Liam retorquiu, espalmando uma mão nervosamente sobre a própria perna enquanto se sentava na cama fingindo confusão. — Do que você tá falando?
—Eu vim aqui ontem à noite e você não estava.
— Eu saí com Malia. Porra, por que você não confia em mim?
— Eu confio, mas não sobre isso. Foi exatamente assim da última vez. Tá na sua cara.
Mason balançou a cabeça reprovativo, os olhos cintilando em um misto de pena e raiva como Liam havia visto uma única vez há muitos anos atrás. Abrindo um buraco em seu peito com a lembrança de como aquele único olhar fora capaz de fazê-lo perder a cabeça completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 1 | Thiam
FanfictionOs onis haviam ficado para trás mais uma vez, dando a Scott e sua alcatéia liberdade para retornarem às suas vidas. Mas, com o turbilhão de emoções colidindo após a morte de Derek e o retorno de Alisson, alguns dos membros permanecem para dar apoio...