PEDIDOS ABERTOS!
Emparelhamento: Vada × Leitor Feminino.
Resumo: Onde você e Vada aceitam que estão apaixonadas uma pela outra.
___________________________________
18:56
(Vada)
Mia♡
- Hey Vada
Hey Mia!
- Por que você não chama logo a s/n para sair? Ou assistir um filme, tá muito na cara que você tá gostando dela dês de antes daquilo acontecer
- Eu não acho que ela vá gostar de mim Mia, principalmente depois daquilo no banheiro.
- Não custa tentar chamar ela para sair Vada
- Ok, ok Mia, eu chamo ela para sair mas se ela me der um fora a culpa é sua.
- Minha?!? Por que??
- Você que fez eu chamar ela
- Ok, ok
___________________________________
(You)
- Oii S/n
- Oi Vada!
- Tá livre amanhã a noite?
- Sim, porque?
- Quer vir aqui em casa pra ver um filme?
- Pode ser
- Às 18:00 pode ser?
- Combinado!
____________________________________
Dia seguinte - 17:30
Vesti uma roupa confortável e chamei um uber para ir para a casa de Vada.
...
Chegando lá, toquei a campainha e logo uma menina baixinha de aparentemente 12 anos abriu a porta.
- Olá, Vada está?
- Vada!! - A garota diz em alto e bom tom, logo Vada aparece na porta e me chama para dentro.
Eu entro na casa e ela me leva para o quarto dela, nós colocamos um filme e ficamos assistindo.
___________________________________
(Vada)
Percebo que a mais nova estava dormindo, ela fica linda até dormindo, como ela consegue? Coloco a mão no cabelo da mesma e fico fazendo cafuné.
...
Vejo a mais nova abrindo os olhos.
- Quanto tempo eu dormi?
- O suficiente pro filme estar quase acabando - sorrio e ela sorri de volta e cola seu olhar no meu, eu apenas comecei a me aproximar mais dela, quebrando nossa pequena distância, até que finalmente ela cola nossos lábios, era um beijo apaixonante, coloco minha mão em sua nuca e continuo a beijando, paramos o beijo para respirar um pouco e eu dou 2 selinhos no fim do beijo.
Ela sorri e eu faço carinho no rosto dela.
Volto minha atenção pro filme e a mesma coloca a cabeça no meu peito e continua a assistir o filme.
E assim ficamos o resto da noite.
___________________________________
355 palavras.
REDES SOCIAIS:
Instagram: @Tryycw
Tiktok: @tryycww
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Imagines - Jenna Ortega × You
Fanfiction☆PEDIDOS ABERTOS☆ Imagines de Jenna e seus personagens.