Sick - Jenna Ortega

2.3K 133 39
                                    

PEDIDOS ABERTOS!

Emparelhamento - Jenna Ortega × Leitor Feminino.

Resumo - Onde você fica doente e Jenna cuida de você.

Warning - Alto nível de boiolagem.

Warning - Alto nível de boiolagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬

(You)

Eu não havia saído da cama dês de que acordei, estava ardendo em febre e Jenna estava trabalhando, eu não sabia que hora ou dia ela chegaria, eu só estava completamente desanimada.

...

(Jenna)

Chego em casa e percebo que S/n não veio aqui me dar vários selinhos igual ela sempre fez, também não estava na cozinha, fui até o quarto e encontrei a mesma enrolada na coberta igual um sushi, meu coração derreteu ao ver aquilo, ela estava tão fofinha, porém, não parecia estar bem, fui até a mesma e a abracei, e dei vários selinhos, a mais nova deu um sorrisinho, mas eu estava preocupada, ela nunca ficava assim, e ela estava muito quente.

- Honey, você está ardendo em febre, não tomou remédio?

- Não, tô muito desanimada.

- Pois passe pro chuveiro agora e vamos tomar um banho gelado pra você melhorar um pouco.

- Anão Jenn, não quero tomar banho gelado. - ela diz e faz biquinho.

- Vamos eu te ajudo.

Ela levanta e vai para o chuveiro, coloco na água morna e vou ajudar ela a tomar o banho.

- Tá gelada

- Honey, tá no morno, entra no chuveiro - Eu digo e ela entra, ajudo a mesma a tomar banho e tomo um banho junto com ela, depois do banho eu vou vestir uma roupa e pego uma roupa pra ela.

Ajudo a mesma a vestir, e ela volta pra cama.

- Fique aí que eu já volto.

Vou até a cozinha e faço leite quente pra ela, pego alguns remédios e volto para o quarto.

- Amor, beba isso. - Digo e entrego os remédios e o copo de leite pra mesma.

- Não quero leite - faço uma cara seria e a mesma toma os remédios e começa a beber o leite.

...

- Não quero mais - Ela diz e coloca a caneca na mesinha ao lado da cama, e ela se deita.

- Deita comigo? - Ela diz e eu me deito ao lado da mesma e fico fazendo cafuné nela.

- Obrigada por cuidar de mim

- De nada meu amor. - Digo e dou um selinho na mesma.

Depois de um tempo nós duas dormimos.

🎬

REDES SOCIAIS:

Instagram: @Tryycw

Tiktok: @tryycww

401 palavras.

Black Imagines - Jenna Ortega × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora