I like you? - Wednesday Addams

1.7K 114 25
                                    

PEDIDOS ABERTOS!

Emparelhamento: Wednesday Addams × Leitor Feminino

Resumo: Onde Wednesday assume que gosta de você.

Resumo: Onde Wednesday assume que gosta de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬

(Wednesday)

Eu estava tentando escrever, mas não parava de pensar naquela garota, eu havia cometido o erro de dizer isso para Enid.

- AHH, não acredito, a garota mais séria de Nevermore está apaixonada!!!!!

- Eu não estou apaixonada Enid, é apenas uma fase, tenho certeza.

- Wed, aceita, se apaixonar é normal, aceita logo que você gosta da S/N.

- Eu tenho certeza que não gosto dela.

- Wed, na cara que vocês estão apaixonadas, olha o jeito que você olha pra ela.

Enid mostra uma foto que ela havia tirado de mim e de s/n na aula de esgrima, nós estávamos conversando, como isso mostra que eu gosto dela?

- Olha o jeito que vocês se olham!!

- , Enid, mas eu não vou falar com ela.

- Vai sim!

- Não Enid.

- Wed, por favorr!

- Ok Enid, mas se ela não sentir o mesmo, a culpa vai ser sua.

Saio do dormitório de Enid e vou até o de S/N, a gente dividia dormitório, a Enid estava no dormitório da Yoko, mas as vezes eu ia pra ver ela.

Entro no quarto e vejo S/N escrevendo em sua máquina de escrever, eu havia dado uma a ela de presente de aniversário ano passado, mas apenas pq Enid praticamente me obrigou a dar um presente à garota.

- Podemos conversar?

- Claro! Precisa de ajuda em algo?

- Não, não. Olha, faz um tempo que eu preciso te dizer que...

- Que...?

- Eu...

- Eu...

- Você?

- Eu gos.... Eu gosto de você.
_________________________________

(You)

O que havia acabado de acontecer?? A garota que eu sou apaixonada acabou de dizer que gosta de mim, meu deus, o que eu digo?

- Eu também gosto de você Wed.

- Sério?

- Sim.

Ela se aproxima de mim e sela meus lábios com um beijo lento e apaixonado, ela coloca a mão em minha nuca e paramos o beijo por falta de ar, eu dou dois selinhos na mesma.

🎬

REDES SOCIAIS:

Instagram: @tryycw

Tiktok: @tryycww

345 palavras

Black Imagines - Jenna Ortega × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora