-----------🍃-----------🍃--------------
"A modéstia não pode ser considerada uma virtude, pois assemelha-se mais a um sofrimento do que a uma qualidade."
De: Aristóteles
-----------🍃-----------🍃--------------
Os Anjos Perdidos
Hotel, Índia, Nova Delhi.
Hélio está com Mia deitada na cama
- Se ela tivesse passando por uma overdose pela quantidade ela estaria espumando pela boca. - Lembra Sam enquanto Raissa termina de contar os pacotes da substância.
- Realmente todas as 80 bolas dessa porcaria estão aqui.
- Meu Deus o que será que ela tem?
Em seguida Rick chega acompanhado por um capanga.
-Ajuda ela, do nada ela desmaiou.
- Sai da minha frente rapaz - Rick o esbofeteia.
Raissa e Sam se afastam enquanto Hélio o olha com fogo nos olhos. For pouco Hélio não soca a cara de Rick. Não na nada mais humilhante do que levar um tapa na cara.
- Ela está bem, o que ela teve foi só uma reação ao remédio. Ela logo acordará. - Ele fala se levantando. - Agora aonde está a substancia? - Raissa entrega para ele o balde que segurava o mantendo em seu corpo.
- Vamos, e vocês aproveitem a estadia. Assim que receber novas ordens eu venho falar com vocês. - Avisa ele dando um sorriso sínico para Hélio, antes de sair do prédio.
- Desgraçado. - Hélio fala de nervoso.
- Tudo bem cara?
- Está. Mas um dia vou devolver todas essas humilhações.
Raissa pega uma manta e cobre Mia.
- Hélio você fica de olho na Mia. Vou preparar alguma coisa para gente comer.
- Claro, pode ir tranquila.
- Quer ajuda? - Sam pergunta a Raissa.
- Adoraria. - Os dois seguem juntos para a cozinha. Hélio se senta perto de mia e fica olhando ela.
Na cozinha
Sam abre o armário e encontra um macarrão.
- Que tal uma bela macarronada italiana? - Brinca ele.
- Com certeza. Sabe são, sinto falta de cozinhar ás vezes. Acho muito bom preparar pratos culinários.
- Serio? também gosto as vezes. Mas o lado ruim de tudo isso, é lavar a louça depois.
- Vou ter que concordar com você rapaz.
Raissa se vira de costas para picar uma cebola. Sam a olha e decidi abraçá-la por trás e em seguida beija seu rosto.
- Sam, o Hélio pode ver.
- Ele não verá. - Ele responde. - Raissa larga a faca e se vira, os dois trocam olhares intensos e se beijam sob o balcão da cozinha. Hélio chega no exato momento e ao ver os dois se beijando começa a sorrir silenciosamente.
- Casal mais lindo gente - Ele fala com a voz de criança.
Raissa e Sam começam a rir da situação
- Hélio, você está nos espionando? - Questiona Sam rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Anjos Perdidos
Mistério / SuspenseRaissa e Laura são duas belas amigas. Raissa é a mais calada, envergonhada, recatada e sensível já Laura é mais animada, ligada nas coisas divertidas e na moda sua verdadeira paixão. Porém essa paixão pode levá-las para um lugar sem volta. As jovens...