7° Capítulo: O plano

53 17 141
                                    

------------🍃------------🍃-----------

"Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra."
De: William Shakespeare


------------🍃------------🍃-----------

Os Anjos Perdidos


Com o plano todo montado, os jovens agora terão que executá-lo com a difícil tarefa de que tudo ocorra como o planejado, pois sabem que a vida de todos estão em jogo. Raissa era a mais preocupada, não queria que nada de ruim acontecesse com seus amigos. Ela sempre foi assim em muitos dos casos, sempre colocou  todos a cima de si mesma. O plano será realizado amanhã à noite é todos estão confiantes.

Laura, Raissa e Mia são levadas por Kevin para fazer uma limpeza na boate, enquanto Luz e Alice são obrigadas a repor o estoque das bebidas e Sam é direcionado a limpar os quartos e os banheiros do local. Enquanto eles fazem o trabalho são vigiados por guardas armados.

A noite na "boate"

Todos estão agindo normalmente. Luz dança ao som de uma batida eletrônica envolvente. Aline vai até o cliente o qual se diz policial.

— Precisos falar com você urgente.

— No que posso ajudar garota.

— Vamos para o quarto.

Sam caminha lentamente com muita cautela, saindo da visão de Rick e Kevin que estavam no local.  Laura e Raissa seguem para o palco onde dançam sensualmente.

No quarto.

Preciso da sua ajuda. - Revela Aline.

— Eu não estou entendo nada. O que está acontecendo aqui? - Pergunta o homem coçando à barba.

— Você é policial certo?

— Sim, eu sou por que?

— Porque tenho que te revelar algo que você pode por fim.

— Todos nós que estamos aqui, que fazemos parte desse grupo que se vende, não estamos aqui por contra própria. Fomos enganadas por essa maldita máfia. Os donos deste lugar são traficantes de pessoas. Por favor nos ajude.

— Meu Deus, isso é crime.  - Indaga o homem.

— Sim, por favor ajude a gente sair daqui.

— Eu vou ajudar vocês, não se preoculpe  - Jura ele.

Sam caminha pelo corredor dos quartos e entra em um dos quartos vazios, onde Mia o espera aflita.

— Nossa Sam ainda bem que você chegou, já estava toda eufórica com medo de ter dado alguma coisa errada.

— Tive que esperar o Kevin e o Rick tirarem os olhos.

— Infelizes! Você conseguiu o alicate?

— Sim.

Eles seguem até a janela e confirmar  se  ela levará ao fundos do lugar como imaginaram. Ele então, pega o  alicate, relembrado como o consegui pegar na sala de manutenção em um momento de distração de Kevin. Ele começa a tirar a grade com o auxílio de Mia.

Os Anjos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora