18:45 da tarde

62 8 0
                                    

Tocando agora: Ela não - Numanice ao vivo.

"Ela não tem meu cheiro

Ela não tem meu toque

Ela não para tudo

Ela não causa Ibope

Mas é aí, que bate tua saudade..."

Rebeca, Parisa e Anahí cantavam a música a plenos pulmões enquanto Alec dominava a churrasqueira, preparando diferentes carnes e alguns petiscos como pão de alho. Vez ou outra dava um gole em sua cerveja e checava as mensagens no celular. Já as meninas estavam mesmo alheias a tudo.

Anahí: ...que cara de pau a suaaaa - a morena entoava seguida pelas amigas - me ligar depois de tudo o que aconteceu... - elas faziam as long necks de microfone, enquanto continuavam a se divertir.

Parisa: Nós precisamos ir num show dela! - disse após beber um gole da cerveja - precisamos viver esse momento ao vivo.

Rebeca: com toda certeza, já liguei as notificações do instagram para quando saírem as datas  - sentou-se na espreguiçadeira mais próxima enquanto a próxima música começava a tocar.

Anahí: Ok! Acho que já está na hora de subir para me arrumar, esse cloro fez um estrago no meu cabelo - disse a morena fitando as pontas dos fios longos - Bex, você vai se arrumar por aqui?

Rebeca: Sim, minhas coisas estão no carro - ela levantou-se em direção a porta - vou estacioná-lo na garagem, tudo bem? - Anahí assentiu e a loira saiu em busca das chaves do automóvel.

Alec tirou tudo que ainda havia na grelha e apagou o fogo, dando o churrasco como encerrado. Os quatro amigos ainda ficaram por ali terminando de comer e beber até Parisa e Alec irem até suas respectivas casas se arrumarem para o tão esperado SIBC.

Rebeca e Anahí subiram juntas mas se separaram no pé da escada do segundo andar. A loira foi em direção ao quarto de hóspedes enquanto Anahí foi para sua própria suíte. Tomou um longo banho, hidratou todo o corpo e os fios e saiu do banheiro em direção ao closet aproximadamente 20 minutos depois, a fim de escolher o look da noite.

Estava muito calor no Rio de Janeiro mas ainda sim ela estava indecisa. Rebeca apareceu uns 10 minutos depois ajudando a morena, que acabou optando por um vestidinho leve com estampas em patch de viscose, que era casual e ao mesmo tempo valorizava as curvas da morena com um decote em V e um detalhe transpassado na frente da Farm e nos pés uma papete tratorada de amarrações metalizadas da Schutz azul. Finalizou com uma bolsa modelo crossbag da mesma marca da sandália em off white, para combinar com os tons da estampa do seu vestido.

Rebeca: Sua prada Cleo ia ficar muito melhor nesse look - a loira olhou em direção a Anahí, pausando a maquiagem que estava fazendo em seus olhos vendo a morena colocando os pertences dentro da bolsa - Porque não vai com ela?

Anahí: Porque estamos indo para Lapa, você deve estar muito louca querendo que eu use minha preciosa Cleo para isso - Bex deu de ombros, afinal a amiga tinha razão e Anahí continuou se organizando - carteira, chaves de casa, gloss, álcool em gel... estou esquecendo alguma coisa?

Rebeca: Camisinhas - ela falou meio embolado, com a boca aberta enquanto passava uma generosa camada de rímel em seus cílios.

Anahí deu uma risada da amiga, mas colocou uma cartela de camisinhas na bolsa, afinal era sempre bom prevenir do que remediar. Depois de vestida e com a bolsa pronta, Anahí trocou de lugar com Rebeca e começou a se maquiar. Marcou bem os olhos e optou por uma pele mais glow por conta do clima quente. Nos lábios deu batidinhas com lip tint para dar uma corzinha de saúde e finalizou com um gloss transparente. Modelou os cabelos em ondas irregulares e mais alguns minutos depois estava pronta, colocando alguns acessórios e passando seu perfume preferido. 

A verdade era que Anahí odiava se montar muito no calor, mas se olhou no espelho e ficou satisfeita com o que viu.

Desligou as luzes do andar de cima e desceu até sua sala de estar, encontrando Parisa e Rebeca lá embaixo, ambas finalizando uma skol beats. Anahí decidiu pegar uma também enquanto esperava Alec ficar pronto para todos irem juntos até a Lapa. 

Samba de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora