9 MESES
• Um Hexa e um Bebê?!
100 ☆
100 comentáriosRicharlison, narigudo inconfundível, número 9 nas costas, conduz a bola observado a certa distância por um sujeito de camisa azul e calção branco, sinalizando a seleção francesa. Neymar Junior solta a imagem por três segundos, Richarlison conduz a bola, e quando volta a congelá-la aponta no canto superior direito do gol ele sente um tranco na barriga como se a velocidade do mundo disse de repente um arranque, alguém ligando um acelerador de partículas. O velho segue na sua narração caseira, aí então, ele sabe que é a hora. Todos veem aquilo que o Richarlison também acaba de ver, quando Neymar Junior se projetando da meia-direita feito um bicho, uma pantera com sangue de guepardo.
Pronto para receber a bola do camisa nove. Ele dominou com o peito, recebeu com o pé direito e driblou o jogador francês que tentou para-lo. Ele dançou em campo e forçou o mundo a engolir seu talento.
Quando ele ficou frente a frente ao gol ele engoliu seco e forçou a perna direita, foi então que ela empurrou a bola tão forte que no instante seguinte ela estava no fundo da rede francesa.
Acabou.
95 minutos de pura tensão do dia 18 de dezembro de 2022.
Finalmente havia acabado.
Ele havia conseguido trazer o Hexa.
Ele sentiu quando toda a seleção se jogou em cima de si, ele sentiu seus olhos marejaram. Depois de tantas participações na seleção, ele finalmente conseguiu. Ele era o cara do Hexa!
3×2
Eles ganharam de virada, dois gols de Richarlison e um seu. Ele fez aquilo. Ele finalmente havia conseguido.
Ele conseguiu.
A realização estava em suas veias.
São Paulo
Neymar olhou para a medalha de ouro em suas mãos . De modo delicado ele a posicionou onde se encontrava tantas outras. Ele riu em pensar o quanto ele lutou para chegar até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 MESES • NEYMAR JR
Romance9 Meses • Onde uma manicure pobre e sem perspectiva de vida acorda grávida de Neymar Junior, o camisa 10 da seleção brasileira. Ou Onde Neymar tem que fazer com que a nordestina linguaruda aceite ser a mãe do seu filho. NEYMAR JR X OC Todos os direi...