• Capítulo 2

1.7K 231 76
                                    

9 meses 

Capítulo 2

• O troféu do ano!

100 comentários
100 ☆

E eu posto outro hoje

Uma luz forte atingiu levemente suas pálpebras, Janaína sentiu sua garganta seca e tentou rapidamente abrir os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma luz forte atingiu levemente suas pálpebras, Janaína sentiu sua garganta seca e tentou rapidamente abrir os olhos. Quando seus olhos castanhos tiveram a imagem do lugar onde estava, ela franziu a sobrancelha confusa e tentou rapidamente tentar entender o que diabos estava acontecendo e onde ela estava. A última coisa que se lembrava era de estar na sala de descanso junto com sua amiga, quero um intervalo do serviço e ela estava a poucos minutos de voltar a atender suas clientes. Depois disso ela não se lembra de mais nada.

Seus olhos vagaram pelo quarto que estava e a confusão não saía de seu olhar, era tudo branco tinha uma TV enorme na parede a sua frente, estranhamente a cama na qual estava deitada era macia e não estava cheirando como um hospital normal, mesmo ela sabendo que aquilo era realmente um hospital. Ela levou a mão esquerda lentamente até os olhos os massageando sem se importar, ela então se sentou na cama e passou a observar a roupa na qual estava usando, ela agradeceu aos céus por ainda está usando sua calça jeans e o uniforme do seu do seu trabalho, seus cabelos que antes estavam presos em um rabo de cavalo alto estavam soltos e levemente bagunçados. Ela passou as mãos rapidamente arrumando o ninho de passarinho que estava ali, com toda certeza aquele era o dia mais estranho da vida dela.

Quando ela pensou em se levantar da cama e descobrir o que diabos estava acontecendo a porta do quarto foi aberta bruscamente e Solange entrou por ela com os olhos levemente arregalados. Jana a olhou confusa, contudo foi um alívio em seu coração ao saber que alguém que ela conhecia estava ali com ela. Ela tinha tantas perguntas a fazer a Sol.

— Meu Deus Janaína, ainda bem que você acordou! — Solange lhe deu um sorriso aliviado. 

Janaína deu os ombros.

— O aconteceu? — Ela perguntou cautelosamente se levantando da cama. — Onde estamos?

Solange mordeu os lábios carnudos apreensiva.

— Se eu te contar, provavelmente você não vai acreditar, então é Melhor você ver com seus próprios olhos... — Sol colocou a cabeça para fora do quarto e acena para alguém que provavelmente estava lá fora. Janaína balançou a cabeça irritada.

— Mais que droga Sol, o que diabos está acontecendo aqui? — Janaina se irrita e se arrepende no mesmo instante quando uma vertigem a atinge outra vez e ela tem que voltar a se sentar na cama para a tontura passar. — Aí merda!

— Oh mana, o que diabos está fazendo? Aquieta o facho nessa cama porque agora você tá carregando literalmente o teu futuro no bucho! — Sol brigou com ela.

9 MESES • NEYMAR JROnde histórias criam vida. Descubra agora