9 MESES
PRÓLOGO
• Cuidado com a língua...
|100 ☆|
|100 comentários|Janaína só tem três medos em sua vida.
Ter um bebê.
Ter um ser humano na barriga.
Ficar grávida.
Ela foi criada por pai solo e nunca se viu sendo mãe já que ela nem mesmo deu exemplo disso. Ainda mais quando é abandonado sozinho com uma criança pela genitora. Por isso Jana tinha o maior cuidado com seu corpo e certamente sabia que jamais ficaria grávida se ela não quisesse. Tomava seu anticoncepcional todo dia certinho e no mesmo horário, sempre estava no ginecologista se cuidando e tomando medidas para nunca ficar grávida.
Ela tinha vinte e dois anos e não estava estragando sua vida à procura de um filho, ela sabia que quem mais se daria mal na mesma situação era. E só de pensar em quantas roupas da shein, maquiagem, suas unhas e cabelos e todas as guloseimas que ela gostava de comer sozinha teria que dividir ou parar de comprar a dava arrepios. Além do fato dela querer fazer sua faculdade e viajar bastante... sozinha!
Havia seis meses sem o plano de saúde que ela usava do pai, porém quando se mudaram de Pernambuco para o Rio houve uma grande necessidade dele mudar o plano de saúde e por isso que ela tinha que procurar clínicas que aceitassem o convênio da empresa.
E foi assim que ela foi direcionada a uma clínica bem longe e mais cara do rio. O que era estranho, como que uma clínica daquele porte poderia aceitar convênio de caminhoneiros?
Sollies Gutierrez
Era o que dizia o grande letreiro que foi feito sobre luzes e com o design mais moderno possível. Ela se sentiu envergonhada de entrar no lugar notou que a roupa que usava não era nada como ela se sentia confortável para entrar ali.
Jana vestia um vestido rosa coladinho e sandálias de amarração, seu cabelo cacheado estava solto e era só isso. Carregava sua bolsinha inseparável que havia comprado na shein meses antes com seus documentos.
Meio envergonhada, ela adentrou a clínica e foi até a recepcionista que sorriu para ela.
— Bom dia? — Jana comprimentou.
— Bom dia, como posso te ajudar?
— Tenho um consulta com a Doutora Silvia Becker... — Janaina diz pegando a guia dentro da bolsa e entregando para a moça e sorrindo sem graça no instante seguinte.
A recepcionista pega o papel o lendo rapidamente e logo franziu a sobrancelha estranhando aquilo, mas deu os ombros e começou a digitar algo no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 MESES • NEYMAR JR
Romance9 Meses • Onde uma manicure pobre e sem perspectiva de vida acorda grávida de Neymar Junior, o camisa 10 da seleção brasileira. Ou Onde Neymar tem que fazer com que a nordestina linguaruda aceite ser a mãe do seu filho. NEYMAR JR X OC Todos os direi...