Se passou 2 dias após a festa de aniversário da eleonor e hoje seria o dia que as meninas iria voltar pra Los Angeles e a Helena implorava pra ficar aqui.
– Por favor mãe, deixa eu ficar aqui – Helena fala pra mãe
– Não Helena, você sabe que não – Mia fala
– Mãe, eu me dei super bem com o Henrique
– Ah tá, e só por isso que você quer ficar aqui – Mia fala fechando as malas
– Por favor – Helena implorava
– Helena tem sua escola, e sem contar que a Louise não vai ter tempo pra ficar com vc.
– Ah eu vou adorar que ela fique aqui – Falo sorrindo
– tá, e a escola ? – Mia pergunta
– Mãe, esqueceu que eu tô estudando em casa agora, pelo computador
– E suas coisas linda ?
– É só manda trazer de lá pra cá
– Poxa Helena – Mia fala
– Por favor mãe – Helena olha pra ela
– Tá, Ok, ok – ela fala e a Helena salta de felicidade e eu rio
As meninas já tinham ido embora, e como a Helena amou ficar com o Henrique eles decidiram sair, eleonor estava na escola, Antony saiu. E eu ? Eu estava resolvendo algumas coisas.
– Oi amor – Antony diz entrando no quarto
– Oi minha vida – Falo aguardando os papéis
– Tudo bem ? – Ele pergunta
– Sim, e com você ? – Pergunto puxando ele pra perto de mim
– Hmmm, tô bem cansado – Ele fala
– Poxa – falo alisando o rosto dele e vendo cada detalhe – Então amor, a Helena pediu pra ficar aqui e eu concordei. Tudo bem pra vc ? – pergunto olhando pra ele
⚠️ Atenção: Alerta de hot a seguir⚠️
– Sim, claro – Ele fala e logo começa a me beijar
– Pra isso você não está cansado, certo ? – Falo parando o beijo
–
Nunca – ele fala e logo eu volto a beijar ele.
Antony me beijava calmamente, passando suas mãos pelo meu corpo.
Era como se aquilo fosse a primeira vez. Suas mãos pelo meu corpo.
Antony desce os beijos até o meu pescoço deixando um chupão nele, e volta a me beijar. E logo ele começa a tirar meu short do babydoll e ele logo sorri malicioso.
– Abre as pernas – Antony fala e eu me arrepio e abro as pernas
Suas mãos que estavam explorando o meu corpo, vai até a minha intimidade e ele coloca com os dedos minha calcinha pro lado e começa a massagiar meus clitóris lentamente.
E logo sinto uma pressão em minhas pernas, sinto dois dedos entrar na minha intimidade e eu solto um gemido baixinho. Sinto Antony tirar seus dedos lentamente de dentro de mim e logo suspiro, suspiro de raiva.
Olho pra ela com cara de "começou, terminar logo" e logo sinto ele puxar meu cabelo e logo começarmos a nos beijar, e ele desce os beijos até o meu pescoço.
– Ah a eleonor daqui a pouco chega, então vai logo Antony – Falo
Vejo ele tira sua camisa e logo depois a parte de baixo e por último ele tira sua cueca e vejo seu membro pular pra fora completamente duro. Sorrio ao ver aquilo e mordo meus lábios.
Vejo ele pega no seu membro e subi até mim, e logo sinto ele pressionar seu membro em minha intimidade e dou um sorriso ao sentir aquilo.
Antony faz movimento de vai e vem e eu solto um gemido.
– Antony mais forte! – digo entre os gemidos
E logo ele obedece, fazendo as estocadas mais fortes e funda. Ele coloca uma mão na minha coxa a apertando e a outra em minha cintura a apertando também. Cada estocada eu gemia.
– Ah Antony – gemi em seu ouvido, ele tira sua mão de minha coxa e desce até o meu clitóris e começa a massagiar lentamente, e eu aperto o seu braço, e ele começa a fazer isso mais rápido. E assim ele aumenta as estocadas e percebo que vou gozar. Não demora muito e gozo logo depois disso deito no seu peito e ele começa a acariciar meu cabelo.
Pego meu celular pra ver horário e vejo que estava na hora de ir buscar a eleonor.
– Vou buscar a eleonor – Falo levantando da cama e indo pro banheiro e ouço ele murmurar um "Ok" tomo um banho relaxante e minutos depois saio e procuro uma roupa, logo depois acho uma roupinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝗯𝘆- Antony Santos ²
FanficAgora que louise está casada com Antony agora ela passa a se chamar Louise Santos. Bom agora que eles se casaram e estão com uma família linda. Ela vai ter que superar, problemas com a filha e problemas com casamento. Será que eles vão conseguir ser...