021

983 85 32
                                    

3 meses depois

Louise Tolentino

Sabe a sensação de ter perdido tudo o que você tinha ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe a sensação de ter perdido tudo o que você tinha ?

É 3 meses se passou e o Antony só vem aqui pra buscar a eleonor ou ver ela.

Dois meses atrás eu decidi tira o meu sobrenome de casada e coloca o de solteira.

Tá mó porre pra conseguimos o divórcio.

Antony realmente não quer saber do nosso filho. Ah sinceramente não me importo.

O que mais dói é ele fala que o filho não é dele, sendo que é.

Agora a internet deu pra falar que eu tô dando um golpe da barriga no Antony e que a eleonor não é filha dele.

Tô recebendo mais hate agora do que da vez que eu e o Antony oficializamos o nosso namoro.

Voltei a fala com a Duda ? Não, pretendo ? Sim.

Mudei de casa, acho melhor deixar as lembranças pra trás.

- Tia - Helena entrou em casa chorando

- Meu amor ? - Olho pra ela - O que aconteceu ?

- Ele mentiu pra mim tia, eu acreditei nele - Ela diz

- Ei - Limpo suas lágrimas - Quem mentiu pra vc ?

- O Henrique - Ela diz

- O que ele fez ? - Pergunto

- Uma garota, ela veio falar comigo. Ela disse que eles namoram a 1 ano tia - Ela diz - Ela me amostrou diversas fotos deles, ela disse que só foi viajar por conta do trabalho do pai e deixou ele aqui.

- Meu amor - Digo - Sinto muito

- Eu quero volta pra Los Angeles - Ela diz

- Helena, olha - pego no seu queixo fazendo ela olha pra mim - Essa foi a sua primeira desilusão amorosa. Você ainda vai ter muita desilusão amorosa meu amor. Acho que você precisa escutar o Henrique.

- Cê acha tia ? - Ela pergunta

- Sim meu amor, vocês estão juntos a um tempo perfeito. - Digo

Depois da minha conversa com a Helena, ficamos assistindo filmes. Era bom ficar com ela, ela era a minha companhia favorita. Eu amo aquela garota.

Deu q hora de ir buscar a eleonor na escola, então levanto rapidamente indo até o quarto me arrumo simples.

Helena decidiu ficar, pego a chave do carro e saio. Dou partida até a escola da eleonor.

Quando cheguei lá, esperei um pouquinho. Tava observando algumas pessoas passando.

- Antony ? - Pergunto, me aproximo - O que cê tá fazendo aqui ?

- Louise ? - Ele me olha - A eleonor disse que hoje você não poderia vim buscá-la pois ia trabalhar. Eu até pensei em te mandar mensagem mais ela disse que não precisava

- Ué, não tô trabalhando no momento - Digo - E ela disse que você não poderia ir buscá-la hoje

- Nossa - Ele diz

- Puta que pariu - Rio - Eleonor

- Papai, mamãe.

𝗕𝗮𝗯𝘆- Antony Santos ²Onde histórias criam vida. Descubra agora