𝐌𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐞

612 52 40
                                    

[📖]



Akutagawa e Nakajima se despediram dos detetives e continuaram seu caminho sem olhar para trás.

O pôr do sol era demorado naquela velha e empoeirada cidade esquecida do mapa.

Malgrado era onde eles se conheceram, fato isto, era de suma importância, tanto para o escritor, quanto para o detetive.

—— Ehhh.... —— Allan murmurou, tentando organizar em seus pensamentos o que diria antes de executar o verbo de falar. 0

—— Diga Edgar. Eu te ouço. —— o menor acastanhado sentia a necessidade de afirmar que ouvia o que Poe tinha a dizer toda vez que o mesmo "travava" na fala, pensou que talvez fizesse o maior se sentir mais a vontade.

Mais confiante.

—— A alguns anos atrás —— pausou a fala, endireitando a própria postura —— Você havia dito as autoridades que aquela dupla apenas blefou, que nunca deixaram nenhum tesouro ou herança de sei legado. —— a medida que o escritor falava, ele ia se acalmando e dialogando com mais firmeza. Olhando para o rosto do detetive a sua frente —— Eu tinha o conhecimento de que mentiste naquela época, até porque se fosse verdade não terias guardado os envelopes que acabaste de entregar aos rapazes, não faria sentido se realmente fosse um blefe.

—— Que observador você é meu querido detescritor. — O Ed Ogawa levou suas mãos até o lenço amarrado que fazia o papel de gravata nas vestes do maior, desfazendo-a.—— Não me perguntou o porquê da minha mentira na época por...?

Ele sabia que Edgar irisa completar.

—— Porque tinha a convicção de que chegaria a hora certa, e que lá você diria a mim por vossa própria vontade. —— o de franja larga fechou os olhos e travou no lugar, rosto suando frio, mãos e pés bambos.

Ele não sabia o que fazer quando Ranpo caçoava de si desta maneira.

—— Aaawwnn! —— o menor levou suas mãos para o lenço solto ao redor do pescoço do Poeta, puxando-o para dentro da oficina de investigação de ambos. Onde estavam atendendo o Akutagawa e o Nakajima a uns minutos atrás. —— Você sabia que eu  a d o r o  o quão cadelinha você consegue ser por mim? eu adoro você Poe!!

Agora Ranpo estava sentado em cima da escrivaninha, derrubando os documentos e papéis para o chão. O detetive tinha suas mãos nas bochechas do escritor e este tinha suas mãos na mesa, apoiando seu peso.

Ambos sentiam a necessidade agora.

Edogawa puxou levemente a cara de Edgar para perto, estavam a apenas uns centímetros, iniciando um beijo tímido e nervoso.

- Eu deduzi que aquilo que os Soukoku deixaram não era nenhum tesouro... e sim algo para duas pessoas. - Ranpo olhava para Poe a sua frente, sua mão destra saiu por uns segundos da bochecha do maior apenas para levar o cabelo do mesmo para trás.- Akutagawa e Atsushi são os únicos que devem encontrar aquilo, afinal é para eles.

Então Edgar sorriu, eles já não estavam mais nesse assunto, porém, Ranpo ainda quis explicar para Edgar. O maior pensou que não poderia amar mais o detetive do que antes, mas provou-se novamente estar equivocado.

Allan levou colocou as mãos na cintura do de orbes verdes, iniciando outro beijo.

Ranpo surpreendeu-se pelo toque repentino, abriu a boca sem perceber que isso faria o poeta iniciar um beijo mais a fundo, Ranpo se deixou levar.

colocou as mãos na nuca do Poe, acariciando o cabelo dele, enquanto o poeta acariciava a cintura do Edogawa por de baixo da roupas.

Graças a reunião secreta que tiveram com os Shin Soukoku antes, agora as cortinas estavam fechadas.

Edgar agradeceu a si mesmo por ter fechado e trancado a porta num movimento rápido enquanto Ranpo ainda o estava puxando pela gola para dentro da sala.

Agora um poderia amar um pouco mais do outro.





[\\\\¿🐑?\\\\]....



HELLO KITTYS 🙌

Essa fanfic saiu do puto tédio e surto de criatividade repentino q não durou meia hora, então tá meio meh (Muito meh)

A minha ideia era escrever uma fic de Shin Soukoku, só q enquanto eu tava anotando minhas idéias, anotei q o Edgar e o Ranpo apareceriam, então decidi escrever a cena e saiu isso. Não vou conseguir escrever a fic inteira como queria. Mas fodase eu já conseguir escrever algo eu ein 😻

Já disse w n gostei do resultado final maaas porém todavía entretanto, eu ADORO escrever os Ranpoe, se tornou minha terapia <33

Então eu espero q gostem!! (😭🔫)

👇⭐

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐎𝐑 | 𝖱𝖠𝖭𝖯𝖮𝖤 🎉
𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐎𝐑 | 𝖱𝖠𝖭𝖯𝖮𝖤Onde histórias criam vida. Descubra agora