chapter 1:Traição

338 28 32
                                    

Pov.S/n Williams:

S/n:Oi amor...

Ágatha:S/n!?

S/n:QUE PORRA É ESSA ÁGATHA!

Ágatha:Deixa eu explicar,não é isso que vc está pensando!

S/n:Eu sei Oque eu estou vendo!Saia da minha casa agora!

Ágatha:S/n,amor por favor me escuta-diz Ágatha.

S/n:Não,não precisa se explicar,vc está me traindo com um qualquer na minha casa,no meu quarto!

Ágatha:S/n,Eu te amo!-Fala Ágatha chorando enrolada na coberta,colocando suas duas mãos em meu rosto.

S/n:e vc,achei que fosse de confiança!-Digo indo em direção ao homem e dando um soco no olho dele, Ágatha vem em minha direção e me segura.

S/n:Me solta,vc tem 10 minutos para arrumar suas coisas e sair da minha casa!E leva seu amante junto!

S/n:Quando eu voltar,não quero ver nenhum rastro de vc!

Falo,e deixo Ágatha e seu Amante no quarto,desço para o primeiro andar,aonde se encontra meu motorista,meus seguranças e a minha governanta Isabel.

S/n:Vcs 4 certifiquem que Ágatha e Afonso que estão no meu quarto,vão embora,e se ela tentar voltar para casa não deixem,tirem eles logo daqui,não quero eles aqui quando voltar.

Isabel:S/n,querida para aonde vai?-diz a mais velha preocupada.

S/n:Vou resolver coisas do trabalho-digo mentindo.

S/n:Não precisa se preocupar,Isabel,logo volto-digo abrançando a mais velha.

S/n:Vamos Claudio-digo para o motorista,fomos em direção ao carro e o mesmo abre a porta para mim e entro.

*Já no carro*

Cláudio:Para aonde deseja ir Senhora?

S/n:Pare ali por favor,Naquele bar ali logo a frente,ouvir dizer que é um dos melhores.

Claudio:Ok senhora.

*No estacionamento do bar*

S/n: Claudio,hj vc poderia fazer hora extra,vou fazer depósito assim que chagamos em casa?

Digo já fora do Carro.

Claudio:sim Sr.williams,não se preocupe!

Então saio do estacionamento e entro dentro do bar de luxo,sento perto do barman e digo.

S/n: whisky com gelo por favor.

Barman:ok senhora,qual whisky a senhora deseja?

S/n:O mais forte que vc tiver.

Barman:Ok.

Fico alguns segundos pensando no Ágatha havia feito,e sem querer surgem algumas Lágrimas em meus olhos,até que chega o Barman com minha bebida,viro tudo de uma vez e peço mais duas rodadas de uma vez.

Por Ágatha fez isso comigo?Será que não dei amor suficiente para ela?Nós já estávamos noivas;Sei que estava alguns messes sem dar atenção para a mesma,mas eu precisava trabalhar para dar tudo do bom e do melhor,pois iríamos se casar!Mas isso não era motivo para me trair com meu irmão!

Então continuo a chorar e pensando se agente tivesse o futuro juntas.

Resolvo então ligar para uma Amiga,que era minha advogada.

*Ligação on*

S/n: alô Jennifer?

Jennifer:Oi S/a,como vc está?

S/n:Eu tô mal...-Digo tentando segurar o choro.

Jennifer:Meu deus,aonde vc tá?Me manda a localização.

S/n:ok.

Mando a minha localização para Jennifer, enquanto ela não chega,pedi logo uma garrafa de Whisky.

Pov.Jennifer:

Jennifer:S/n,meu deus,vc está bem?
Digo me sentando ao lado dela.

S/n:Se eu estivesse bem,não estaria aqui enchendo a cara!

Jennifer:Para dar patada vc está boa!

Jennifer:Mas agora falando sério por quê vc está assim?

Pergunta para a garota de cabeça baixa.

S/n:A Ágatha me traiu.

Diz a mais nova levantando sua cabeça,estava com a maquiagem borrada,a só pegou a garrafa de whisky que estava já pela metade,e seu um gole longo.

Jennifer:Chega de beber,vc quer virar alcoólatra?!

S/n:Oh, Jennifer,me deixa beber!

Jennifer:Não S/n!

S/n:Vc vai eu deixar eu contar sim ou Não?

Jennifer:Ok,conta,Mas chega de Álcool por hj!Já são 21:09 da noite.

S/n:Eu estava resolvendo algumas coisas do trabalho,e resolvi ir comprar o vestido para eu e ela irmos jantar,quando eu cheguei em casa,subi diretamente para o nosso quarto e vi ela com outro cara na nossa cama.

Jennifer:Mas que filha da puta!

Em seguida S/n dá um gole na garrafa de whisky,quase acaba.

Jennifer:Amiga não fica assim! Cadê aquela S/n que não sofre por ninguém,que todo mundo quer?

S/N:verdade...vamos embora

Jennifer:Isso vamos...Vc veio sozinha?

S/n:O Claudio tá esperando,lá fora.

S/n:Calma aí Jennifer,deixa eu pedir só mas uma rodada!

Jennifer:Não S/n chega!

S/n:Só mais uma,e agente vai!

Jennifer:Meu deus,senhor!

S/n:Barman,mas uma rodada!

Depois que S/n bebeu a última rodada,fomos até o Cláudio.

*No estacionamento*

Jennifer:oi Claudio

Claudio:Olá srt.Jennifer!

Claudio:Meu deus,patroa a senhora...

Jennifer:sim,ela está alcoolizada.

S/n: Claudio,vc é um ótimo motorista,muito obrigada por me trazer aqui-diz S/n bêbada rindo.

Claudio: obrigado,sr.williams,vamos?

Jennifer:vamos.

*Na casa da S/n*

Isabel:Srt.jennifer, obrigada por trazer minha menina até em casa.

Jennifer:De nada,Isabel,ela está muito alcoolizada.

Jennifer: Isabel vc poderia me ajudar levar ela até o quarto dela?

Isabel:sim,claro!

S/n:Não,eu não quero dormir no meu quarto!A Ágatha estava lá com o Afonso,o meu amor me traiu!-Fala S/n com as palavras bagunçadas e quase chorando.

Isabel:Não se preocupe,minha menina vamos levar vc até o quarto de hóspedes.

S/n: Obrigada,Isabel te amo.

Então levamos S/n até o quarto e deixamos ela Dormir.

Pov.Jennifer off.

___________________________________

Me apaixonei por uma Brasileira 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora