Chapter15:Pior do que o Diabo

33 4 0
                                    

Pov.S/n:

Tinham se passado uns dois messes,desde quando eu e Gwendoline nós reconcilhamos.

Logo nas últimas semanas, acabei estranhando um pouco o
comportamento da minha sobrinha, Alícia.

Ela sempre mandava mensagens, me ligava perguntando como eu estava, perguntando aonde eu tava,mas isso deve ser coisa da minha cabeça.
Aliás ela é minha sobrinha, e depois que assumir as empresas que meu pai deixou em minhas mãos, e também eu sendo atriz,nunca mais dei atenção pra ela. Será que era só isso mesmo?

Logo eu estava na casa de Gwendoline, para a gente conversar.

Gwendoline:S/n, porra não para!

Gemeu Gwendoline, enquanto eu chupava seu clítoris, e bombeava meus dedos, pra dentro e fora em sua vagina.

Logo como o mundo conspira contra mim, meu celular começou a tocar, logo ignorei mas continuou tocando.
Em seguida, um tempinho depois Gwendoline gozou na minha boca,e engoli seu líquido branco docê
Mas logo Continuei bombando meus dedos dentro dela,e logo peguei meu celular e era Alícia.

S/n: Só um momento, amor geme baixinho tá.

Falei olhando Gwendoline, e diminui a velocidade dos meus dedos.

S/n: Alô, Alícia?

Alícia: Oii, titia linda do meu coração, como vc tá?

S/n:Eu estou bem, aconteceu algo?

Falei, e tirei meus dedos de dentro da boceta de Gwendoline, que se segurou pra não gemer.

S/n:Estou bem.

Gwendoline:S/n...

Olhei para Gwendoline e dei um leve sorriso perverso, e roçei seu clitóris entre meus dedos.

Alícia: Tia mais tarde a senhora poderia vir aqui em casa?

Realmente pensei em um momento não ir, queria ficar com minha loirinha. Mas eu sou tia da Alicia e nunca mais dei atenção a ela.

S/n: Posso sim querida. Só vou terminar de preencher uns documentos daqui da empresa, e vou aí daqui a pouco.

Falei mentindo e desliguei o celular.

Gwendoline: Terminou o seu discurso?

Falou ela irritada e seu rosto corado de prazer.

S/n: Calma tigresa, já terminei sim.

Logo beijei suas coxas, e depois separei seus lábios vaginais com meus dedos, e passei minha língua em sua entrada.

{...}

Horas depois tomei banho e me arrumei e coloquei uma roupa casual.

Depois desci para sala onde Gwendoline estava apenas de calcinha e sutiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desci para sala onde Gwendoline estava apenas de calcinha e sutiã.

S/n:Adoro você assim, irresistível demais.

Me apaixonei por uma Brasileira 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora