Gwendoline Christie:
S/n:Vamos embora!
Diz A mulher com raiva.S/n pega minha mão e saímos do restaurante,e fomos até seu carro.
A mulher liga o carro sem dá uma mínima palavra.
Minutos depois (na casa da S/n):
Gwendoline:S/n,vamos pro hospital!
Digo segurando o braço.S/n:Não precisa, estou bem.
Fala indo em direção a vitrine de Whisky.
Gwendoline:Não S/n,vc não está bem!
Digo a repreendendo.Isabel:Querida já che-
Isabel fica espantada ao ver S/n roxa e seu nariz e boca sangrando.
Isabel:Querida o que aconteceu?!
Fala preocupada,e tocando na S/n.S/n:Não se preocupe isabe-
Interrompi a fala de S/n.Gwendoline:Ela e seu Irmão brigaram,e ela não me explica e Não quer ir ao hospital!
S/n:EU ESTOU BEM!
Fala S/n abrindo a garrafa de Whisky e bebendo no gargalo.Gwendoline:S/N WILLIAMS!
Digo em tom autoritária fazendo a mesma parar de beber.S/n: Nós de licença por favor.
Isabel:S/n...
S/n:Por favor!
A mesma sai deixando eu e S/n á sos.
Gwendoline:Quem era aquela mulher?
S/n:E pq vc quer saber?
Gwendoline:Quem é ela?!
S/n: Ágatha,minha ex noiva.
Gwendoline:Por você e seu Irmão se bateram?
N/a:Ouçam agora a música que coloquei no começo:
.........
S/n:Não te devo explicaçōes!Gwendoline:Claro que vc deve!
S/n: Então vou te dar uma explicação!
S/n:Eu bati naquele filho da puta,pq ele dormiu com A Ágatha,eles eram em quem mais confiava.
S/n:Agora você entendeu?!Não preciso dá explicações das minhas ex relações amorosas.
Gwendoline:Sim, exatamente!
S/n:Que bom!
Gwendoline:Para de agir igual uma Criança S/n!
S/n:Mais que porra ninguém me entende! Ninguém se importa comigo!
Gwendoline:Claro que tem,eu me importo com vc!
S/n:Por favor fique quieta!
S/n:E você não tem o direito de pedir Explições!
Gwendoline:E pq eu não tenho?!
S/n:Por acaso vc algo minha?Namorada?Esposa?
S/n:Não,vc não tem direito!
Após S/n falar isso,meu coração se quebrou em pedaços, automaticamente começou a sair lágrimas.
S/n:Não quero te magoar,eu não mereço seu amor e de outras pessoas,sempre as afasto e deixo-as longe de mim.
Gwendoline: Você tem razão,não sei pq vc não me disse isso antes!?
Digo ainda com lágrimas no rosto.
S/n:Esquece o que rolou entre a gente,Pense só em uma noite sexo qualquer...
Gwendoline:Vc,o que?
S/n:Nunca tivemos e nunca vamos ter nada,só foi apenas sexo,que eu e vc confundimos com amor.
S/n:Espero que seja feliz, Gwendoline Christie.
Fala S/n com lágrimas no rosto.
Gwendoline:Sei que vc está mentindo,mas se realmente se só foi sexo para vc,para mim foi amor.
Digo isso e saio de sua casa,indo em direção ao meu carro,e vou em direção a casa de Jenna.
As palavras de S/n,me machucou,Estou a odiando e ao mesmo tempo a amando.
Maldita hora que começei a amar essa mulher...
Pov.S/n Williams:
Disse palavras horríveis para Gwendoline, admito o que eu disse me machucou e a machucou também.
Nós duas sabíamos que aquilo que saiu da minha boca não era verdade,eu realmente amo Gwendoline.Mas se eu não me casar com Ágatha,sei do minha mãe é capaz de fazer, principalmente com as pessoas que são importantes pra mim.
Após Gwendoline sair de minha casa,chorei e gritei ao mesmo tempo, peguei a garrafa de Whisky que eu estava bebendo e a quebrei no Chão.
Pov.Afonso Williams:
Afonso:Mas mãe,olha o que aquela vagabunda fez em meu rosto!
ELeonor:Fique quieto! Você não fez o que combinamos!
ELeonor: Você vai pedir desculpas a ela!
Afonso:E Ágatha?
ELeonor:Irei conversar com Ela depois,agora vá para a enfermagem para cuidar desse nariz.
Pov.Alícia Williams:
Depois que Meu tio Afonso e Tia S/n brigaram,fomos para nossa casa que havíamos comprado.
Chegamos em casa e fui pro meu quarto,pensando no que havia acontecido.
Pensamento on:
Alicia:Ainda bem que Ágatha largou A S/n,Agora eu tenho o passe livre,mas aquela tal de Gwendoline,acho que elas estavam ficando!
Mas não importa o que aconteça,S/n vai ser minha,e de mais ninguém...
Ela querendo ou não vai aprender me amar,aposto que consigo ser mais mulher mais do que qualquer que já tenha ficado!
Pensamento off:
Clarisse:Filha,desça vamos almoçar!
Alícia:Estou indo Mãe!
................
Então gente,esse capítulo ficou pequeno,mas tá aí, sou vou escrever agora na segunda feira.
Espero que gostem,votem plis.
Vai ser top o próximo cap.
Tchau.✨❤️🐮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por uma Brasileira 🇧🇷
Любовные романыS/n Williams é mais uma das atrizes famosas da atualidade,Com apenas 23 anos,fez mais de 15 filmes... Inesperadamente foi convidada por Tim Burton,para participar da Série Wednesday.Inesperadamente antes de ir para os EUA acaba conhecendo por acaso...