Chapter 6:preciso me resolver com vc...

157 20 16
                                    

Pov.Gwendoline Cristie:

Quebra tempo:3 semanas dps:

Já havia passado 3 semanas desde que S/n e Giles havia saido aos socos,Giles sofreu um pequeno derrame mas está bem,dps disso fui até o hospital do mesmo e terminei nosso namoro...desde aquele dia nunca mas falei com S/n,meu celular em apenas 24 horas tocou mas de 5 vezes.


Apenas desliguei o celular e fui tomar um banho,dps que fiz minhas Hps e me banhei me troquei e fui correr.

Para tentar esquecer oque havia acontecido...

Pov.S/n Williams:

Já havia passado 3 semanas desde o dia que eu e o filho da puta Giles saímos no soco,minhas costas doíam pouco e meu braço já estava um pouco melhor,estava em casa não tinha nada para fazer então fui fazer minhas Hps e me banhar.

Me troquei e fui para sala aonde se encontrava Isabel.


Isabel:Bom dia querida,vc está melhor?

S/n:Bom dia Isabel,estou do corpo agora a vida amorosa...
Falo me sentando no sofá.

Isabel:Quem é dessa vez?

S/n: Gwendoline Cristie,é do trabalho.

Isabel: Oque aconteceu?

S/n:Eu gosto dela,mas sinto um aperto no coração por causa da Ágatha...

Isabel:Como vc se sente quando está perto da Gwendoline?

S/n:Como assim?

Isabel:Como vc se sente,quando está do lado dela?

S/n:Eu me sinto confortável,bem, Sinto meu coração acelerado,mas ao mesmo tempo tenho medo, se nós ficamos e ela fizer o mesmo que Ágatha fez,por isso tento manter ela distante,mas eu a amo.

Isabel:Nem todas as pessoas são iguais,não significa que vão cometer os mesmo erros...Tente se desculpar com Gwendoline,pois vc pode a perder,e quando se perde uma pessoa as vezes não conseguimos elas de volta...

S/n:Muito obrigada Isabel,vc tem razão,vou chama-lá aqui em casa.

Isabel:ok,querida quer que eu faça algo especial?

S/n:Poderia pedir um Whisky?E dps levar ao meu escritório?

Isabel:sim querida...

No escritório da S/n/Ligação on:

S/n: Alô Gwendoline?

Gwendoline:Olá S/n,pq está me ligando?

S/n:Eu preciso conversar com vc...

Gwendoline:Sinto muito S/n,mas Eu não estou afim de conversar.

S/n:Nessas últimas 3 semanas,vc está evitando minhas ligações,por um bom motivo,mas eu quero me acertar com vc,então?

Gwendoline:Ok,me manda o endereço,chego aí em 45 minutos.

S/n:ok.

Mando a localização da minha casa pelo o WhatsApp e pulo de alegria.

Pov.Ágatha Smith:

Estava em no rio,e precisa falar com S/n,precisava me desculpa... então fui até a casa.

Entro na casa e chamo por S/n.

Ágatha:S/n!

Dono da casa:Olá,quem é vc?

Me apaixonei por uma Brasileira 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora