chapter 2:Balada

198 20 24
                                    

Pov.S/n Williams:

Sentir a Claridade da janela batendo em meu rosto que fazia dar irritação nos meu olhos,estava morrendo de dor de Cabeça então levantei fui até meu quarto e peguei uma roupa de ginástica e fui tomar banho.

*na cozinha*

S/n:Bom dia Isabel!

Isabel:Bom dia S/n,vc está melhor?

S/n:Só com dor de cabeça,tem algum remédio pra dor?

Isabel:Aqui,mas querida Oque está fazendo acordada essa hora,são 06:00 da manhã, vá descansar um pouco.

S/n:Não posso ficar deitada,tenho que resolver coisas do trabalho e correr um pouco faz bem.

Isabel:ok,aqui está seu cafezinho.

S/n: Obrigada,e Isabel,vc é como se fosse a minha mãe, me desculpa dar trabalho para vc.

Isabel:Não se preocupar.

*Sn correndo*

Eu já havia corrido mais ou menos uns 16 km,já estava no centro, resolvo ir até a academia,Mas quando eu ia atravessar a rua,uma bicicleta me derruba me fazendo desmaiar.

Pov.Gwendoline Cristie:

Estava de férias, então resolvi viajar para o Brasil,para ser mais exata fui para o Rio de janeiro,eu adorava o Brasil,fui para o Rio pois fazia 7 anos desde da última vez que eu fui.

Estava hospedada em um hotel no Centro, estava me arrumando para andar de bicicleta,quando perguntei para Giles se o mesmo queria ir comigo.

Gwendoline:Giles,quer ir andar de bicicleta comigo?

Giles:Não.

Gwendoline:vamos só um pouquinho!
Falo instindo.

Giles:Mas que saco,eu não quero ir!
Diz o mesmo falando com grosseria.

Não respondo nada apenas, saío e pego a bicicleta.Estava segurando o guidão da bicicleta só com uma mão,e a outra estava segurando o celular,pois estava conversando com Jenna sobre a série que o Tim queria fazer.

*ligação on*

Jenna:Oi Gwen,Boa tarde!

Gwendoline:Oi Jenna,Bom dia!

Jenna:Ah, esqueci o fuso horário é diferente do daqui.

Jenna:Eai,tà gostando das maravilhas do Brasil??

Gwendoline:Sim,Jenna,aqui é um Máximo!

Jenna:Um dia me leva junto com vc?

Gwendoline:Claro,e vc tá gostando do México?

Jenna:Sim, adivinha estou comendo Nachos.

Gwendoline:Que delic-
Não consigo terminar a frase pois,quando fui olhar para frente havia uma mulher passando e eu não conseguir parar,Oque fez nois duas cair,e a mesma desmaiou.

Gwendoline:aii!

Jenna: Gwen?! você está bem?

Gwendoline:Aí meu deus,estou bem,depois eu te ligo ok?

*Ligação off*

Eu tinha caído e a mulher a frente também,eu havia ralado o joelho e a mais nova havia desmaiado.

Pov.S/n Williams:

Puta merda!mais que dor de cabeça!
A última coisa que me lembro é de ver uma mulher com uma bicicleta em minha direção.

Me apaixonei por uma Brasileira 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora