02
MERCURY
•
O som da respiração falha era a única coisa em que seus ouvidos conseguiam se concentrar.
Noze contava mentalmente até cem. Estava prestes a chegar aos noventa e cinco, mas a fisgada a fez respirar direito e saindo do transe, o barulho do pequeno umidificador chamou sua atenção.
"Isto não estava aqui quando eu cheguei."
A dormência nas pernas causada pela necessidade em balançar as pernas a deixava incomodada a ponto de tentar cruzar as pernas a cada segundo que se passava balançando-as para evitar o incômodo. Seus olhos continuavam fixos no caderno repleto de desenhos como borboletas, árvores, blocos ou figuras que ela sequer conseguia diferenciar, mas precisava.
Se quisesse sair daquela sala e ir fumar, precisava falar o nome de cada figura e não podia sequer cometer um erro.
Não podia sequer confundir as figuras.
ㅡ Vamos, sim?
A voz grossa do homem a fez levantar os olhos em sua direção e analisá-lo por dois segundos, antes de voltar a se concentrar em como diferenciar quadrados de círculos.
Seus dedos desenharam em sua própria calça e ela fechou os olhos tentando se concentrar em como se lembrar das aulas da majestosa Professora Chul.
Conseguia se lembrar da mulher no fundamental passando desenhos de quadrados, círculos, triângulos e todas aquelas figuras geométricas que se forçava a decorar para impressionar os pais, que não davam a mínima.
Apertou o próprio joelho e olhou para o homem, com um olhar entediado, respirou fundo.
ㅡ 10 lados, 9 lados e 3 lados. ㅡ Com a caneta que havia se esquecido de ter em mãos, escreveu ao lado das figuras, ganhando a atenção do homem. ㅡ Triângulo tem apenas três lados, quando Eneágono obtém nove e Decágono possui dez lados.
ㅡ Você decorou os lados? ㅡ Surpreso, ele se inclinou na mesa, pegando o caderno e lendo as anotações de cada figura. ㅡ Essa é a primeira vez que vejo um paciente decorando de formas, nomes e até as quantidades de lados. ㅡ sorriu ainda surpreso. ㅡ Sinceramente, não há explicação cabível para ainda frequentar este local, Noh Jihye.
ㅡ Não deveria ser eu a frequentar.
Olhou para o relógio de borboleta pendurado ao lado de uma estante enorme de livros organizados atrás do homem, a sala tinha um cheiro agradável e era bastante limpa e mesmo aqueles livros lhe prendendo a atenção, conseguiu ver quando o homem anotava algo em sua ficha.
ㅡ Bom, vocês artistas precisam de tratamento. ㅡ ele ajeitou os oculos e vendo-a bufar, sorriu. ㅡ Acredito que seja muito dificil lidar com tantos holofotes e mentiras o tempo inteiro, essa ajuda vai te mostrar que você consegue ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCURY [HIATUS]
FanfictionAnsiedade pode ser o maior problema social atualmente, mas quando ocorre em excesso, se torna uma crise. Mercury também pode ser um perigo para a sociedade e um risco maior quando se trata de si mesma. Seu próprio veneno a faz mal. Louca, estranha...