03

5 4 14
                                    

03

MERCURY

MERCURY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noze não era do tipo que gostava de correr riscos. Sempre procurava se certificar de tudo. Fazia parte de sua personalidade ㅡ pelo menos era assim.

Noh Ji Hye era o tipo de garota controladora, pelo menos consigo mesma. Ela verificava duas vezes se a casa estava trancada antes de dormir.

Mas algo a teria feito mudar drasticamente.

Talvez fosse a carreira e suas responsabilidades que andavam a vapor ou talvez fosse uma coreografia ruim que a incomodava. Poderia até mesmo ser preocupação com seu novo álbum e suas parceiras. Pelo menos era o que seu produtor pensava ou o que ele gostaria que fosse.

Ela não se importava mais.

A resposta pra tudo era: depois eu repasso a coreografia, depois eu acerto o repertório, depois eu vou. A mudança de humor, personalidade e até mesmo estilo chamaram a atenção de todos. Noze não era a mesma.

O desmaio repentino em meio ao seu show de comeback foi a resposta para todas as perguntas que faziam para ela a cada segundo.

Overdose.

[...]

Dois dias antes do Comeback.

Naquele momento, entre a ventania forte e o ar gelado, o pequeno e fino agasalho era inútil, vendo que o corpo feminino tentava se esquentar de alguma outra forma. As mãos pequenas apertavam a manga surrada do agasalho com força, o anseio e o frio tomavam conta do corpo de Noze.

Seus olhos caíram sobre o garoto que andava lentamente em sua direção. Poderia se distanciar do encontro, mas seu corpo foi rodeado por uma jaqueta de couro em instantes pelo garoto. Um pequeno som saiu de sua boca, algo inaudível para a garota, ela não fazia questão de escutar nada naquele momento.

ㅡ Não deveria estar aqui com essa roupa curta, Snake.

Os olhos frios do garoto examinaram o corpo pouco protegido, apenas o agasalho surrado que ele reconheceu muito bem, sua jaqueta enorme e um short jeans cobriam o corpo da garota, ele mordeu os lábios ao ter pensamentos terríveis em um momento inadequado como aquele e um suspiro deixou seus lábios.

"Os olhos mais lindos que já vi." Pensou.

ㅡ Por favor, Suga. ㅡ uma risada curta e sem graça preencheu o silêncio mórbido deixado pelo medo de algo acontecer com ela que era visto como "estúpido" para Noze.

Aquela insegurança toda não combinava com o garoto, ela sabia. Tinha algo por trás daquilo, mas não sabia se era só a sua cabeça lhe incomodando novamente.

"É só paranóia, Noze." sussurrou para si mesma antes de entrelaçar os dedos aos de Suga e sorrir.

ㅡ Aqui não é como o seu condomínio, Snake.

Concordou, seria burrice negar que ele estava totalmente certo. Um subúrbio abandonado e tomado pelo crime não era o lugar mais confortável de Seul.

Foram os últimos acontecimentos no bairro que o fez temer deixá-la sozinha ali.

A escuridão do local fazia seus sentidos entrarem em uma espécie de alerta, qualquer movimentação estranha ou algo fora do comum iriam o fazer pegar sua garota e cair fora dali.

Os adolescentes tomados pelas drogas e bebidas estavam reunidos em grupos pelo bairro, cada um em seu devido campo e na sua. Isso era bom, pelo menos, parecia ser. A garota ao seu lado apertou sua mão coberta por uma tatuagem de desenho incomum com um significado estranho, ela estava com medo, ele sabia.

Não fora sua intenção deixá-la daquela forma, mas seria inútil dizer que tudo ficaria bem.

Pois ele não sabia se estava realmente bem.

ㅡ Tô afim de usar alguma coisa.

Tombando a cabeça para trás e deixando que os fios caírem, ele suspirou antes de soltar uma risada e olhar para a garota que estreitou os olhos.

Nem ferrando.

ㅡ Que?

Ela soltou sua mão e ele franziu o cenho.

ㅡ Você não vai usar nada. ㅡ a rouquidão em sua voz a fez o olhar com desdém, ele estava realmente falando sério. ㅡ Desde que começou a andar com o merda do Park Jimin você usa essas "coisas" todo dia.

ㅡ Eu sei o que tô fazendo.

ㅡ Tá brincando com a minha cara? Você tá literalmente acabada.

ㅡ Eu não tô viciada ou coisa do tipo, Yoongi.

Ele puxou seu pulso, subindo a manga da jaqueta e mostrando para a garota as marcas de furos feitos pela agulha.

ㅡ Isso é o que?

ㅡ Vai se ferrar, caralho.

Puxou seu braço e retirou a jaqueta, jogando contra ao garoto. Seus olhos podiam arder em chamas, a raiva e o vício subiam pelas suas veias e por um momento ela quis chorar de raiva.

ㅡ Estupidamente hipócrita.

ㅡ Que?

Riu se aproximando de Yoongi e enfiou as mãos no bolso de sua calça, retirando dois saquinhos com um pó, cocaína. Ele puxou o plástico de sua mão e guardou novamente, desviando o olhar. Sabia o que ela iria dizer e aquilo o machucava, estava errado em querer cobrar uma melhora dela, quando ele mesmo era um dos culpados.

ㅡ Você faz esse discurso e daqui a vinte minutos vende por aí.

Aquilo doeu em sua garganta, não deveria ter falado. Os olhos magoados de Yoongi a fizeram morder os próprios lábios e sair dali sem se importar com o perigo.

Precisava de algo pra aliviar aquela sensação ruim no peito e sabia exatamente como e com quem. As mãos trêmulas foram até o bolso do short, tirando seu celular e discando o número gravado.

Não demorou muito para que fosse atendida e o sorriso aliviado saiu.

Jimin.. você tá em casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MERCURY [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora