𝗢𝗡𝗘📌

2.5K 149 107
                                    

- 💕 Point Of ViewSn Martinez 💕 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 💕 Point Of View
Sn Martinez 💕 -

23:40 P.M
- 2022.

Faltava só alguns horas para o ano novo, eu tava passando a virada no rio de janeiro com os meus pais e minha família.

Sm:Sn vai lá na barraca comprar alguma coisa para vc - me dei um dinheiro fui até a barraca vendo um garoto lindo muito lindo, ignorei e fui até o moço que trabalha lá - oi me ver um açaí completo por favor - digo e o homem começa a preparar - mais fica bravinha quando eu gozo no rosto  - cantava baixo o agudo mágico 3, o homem né entregou o copo e eu saí andando até minha família.

Xxx:ei! Espera! - virei para trás - vc esqueceu o seu troco lá com o moço - me entregou o dinheiro - ah desculpa eu sou a endrick

Sn: Sn, obrigada por me trazer - começamos a andar - vc é daqui do Rio?

Endrick: não, sou de São Paulo e vc ? - perguntou e eu respondi que também sou - diz e fomos caminhando e conversando - é sério eu sou jogador de futebol!

Sn:de que time, flamengo? Corinthians? Por favor não me que é o Atlético? - ele começa a rir e se sentamos nas cadeiras -

Endrick: Quê! Não eu jogo no Palmeiras - ela faz uma careta - vc não é palmeirense?

Sn: não eu não eu sou ( seu time) mais alguns parentes meus são palmeirense! - digo e fomos conversando olhei no celular vendo que era quase meia noite - aí meu deus! Falta so 3 minutos para o ano novo, eu preciso achar meus pais! -

Endrick: eu também vem eu vou junto - saímos atrás vi que nossas famílias tava bem próxima - achamos e estamos bem pertinho - disse sorrindo e chegando perto de mim -

Xxx: 5.4.3.2.1 FELIZ ANO NOVO!!!!!  - assim que os fogos começou ele me deu um beijo, nem um copo de água antes?

Endrick: feliz ano novo - pegou no meu queixo -

Sn: feliz ano novo jogador - digo e ele me escorando na parede - além de jogador beija bem? Qual é seu próximo ataque?

Endrick:seu número talvez? - dei risada se afastando da parede - então vc pode me passar seu número? - pegou no bolso o mais meu irmão veio puxando o meu braço.

Sn: qual é o seu problema!? Não tava vendo que eu tava conversando com o menino - digo brava com ele -

Breno: por isso mesmo, vc teve ficar longe de garotos! - revirei os olhos - não faz isso anda temos que voltar para o hotel - olhei para atrás tentando ver se conseguia ver ele, mais era muita gente perdi ele de vista.

𝐄𝐔 𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐕𝐂| 𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora