- 💕 Point Of View
Sn Martinez 💕-Finalmente solo paulista, sai do avião fui atrás da mala com a minha mãe já aproveitei postei uma foto, bom e eu e o endrick só trocamos follow mais nada de mensagem.
Sm: Sn para de olhar para esse celular daqui a pouco bate a cabeça em um poste - disse pegando o celular da minha mão -
Sn: o mãe! Me devolve será que podemos ir embora eu quero o meu confortável quarto.
Sm: vamos esperar seu pai e o Breno - concordei e peguei o meu celular de volta, tava conversando com umas amigas minhas dizendo como foi meu ano novo e tals - olha lá eles vamos - saímos em direção do carro.
Whatsapp Messenger
💋 Vamos galera mulheres 💋
'catarina, Jennifer cunha,marina, Emily e vc'Catarina ️☀️
Sn já chegou em sp?Já ! Tô saindo do aeroporto
glória a DeusJennifer cunha 🌷
Como foi lá? Em como é passar o ano no Carioca palace? As camas são boas? A comida? E o serviço de quarto e bom?Jenni! Calma
Marina 🌻
O sn vc foi a única do grupo que passou o ano novo na Disney !E vcs foram juntos!
Mais enfim, respondo a jenni, sim foi incrível o Carioca Palace e enorme os quartos então são gigantes, os serviços de quarto é ótimo a cama então melhor do que a minha a comida e boa também bem saborosa.Emilly ✨
E Copacabana? É mais linda do que nas fotos?
E o Cristo passa das nuvens que nem passa na tv?Sim! Copacabana é linda muito mais do que nas fotos, o Cristo é incrível quando eu fui visitar não tinha nuvem no céu, mais quando vc tá lá em cima o ar da uma falha mais tá tudo certo.
E aconteceu outra coisa...Jennifer cunha 🌷
O que aconteceu Sn?
Conta logo!!!!Eu conheci um menino.
Marina 🌻
O que! Sn Martinez conheceu um menino!? Gente tira print!Hahaha Tô rindo muito Marina
Então gente foi assim eu fui comprar um açaí né antes das meia noite, peguei o meu copo e sai só que eu deixei meu troco lá aí véi um menino correndo atrás de mim com o troco.
Aí começamos a conversar, papo vai e papo vem, peguei o meu celular e vi que faltava alguns minutos para 00:00 então fui correndo atrás dos meus pais e ele veio junto.
Vimos que nossos pais tava no mesmo local aí quando deu meia noite ele me encostou na parede de uma barraca e me deu um beijo durante os fogo e foi o beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐕𝐂| 𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊
Fanfiction𝐄 𝐔 𝐓 𝐎 𝐏 𝐄 𝐍 𝐒 𝐀 𝐍 𝐃 𝐎 𝐄 𝐌 𝐕 𝐂 || But when you look at me The only memory is us kissing in the moonlight I can't remember to forget you 𝗦𝗻 𝗠𝗮𝗿𝘁𝗶𝗻𝗲𝘇 𝗲 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗶𝗰𝗸 𝗙𝗲𝗹𝗶𝗽𝗲|| Duas pessoas que nunca se viram, são capa...