- 💚 Point Of View
Endrick Felipe 💚-Quando eu e Sn voltamos para mesa do jantar eu não consegui tirar os olhos dela, não pude evitar ela e linda eu mal posso esperar para amanhã.
Eu não sei a onde eu vou levar ela mais eu garanto que vai ser um lugar lindo,sem ninguém para atrapalhar nós dois.
Tava rolando algumas conversas porém eu não estava prestando atenção, o Breno tava conversando comigo sobre sla o que e ele e legal, eu já garanti a amizade com ele já. A Sn tava mexendo no celular vendo story do Instagram nossos pais conversando sobre algo chato.
Sn: mãe, a gente já vai embora? Temos que abrir a loja bem cedo amanhã - disse e a mesma sussurra algo para o seu pai e todos eles se levaram da mesa.
Sp: foi ótimo o jantar, espero que aconteça de novo, não queria ir embora cedo mais a Sn é a meio responsável - dei risada
Douglas: também foi ótimo rever vcs, o endrick é responsável depende do momentos disse rindo - eles conversaram mais um pouco sobre alguma coisa e depois foram pagar a conta eu e a Sn saímos para fora.
Endrick: vc trabalha em um loja? - perguntei chegando perto dela - onde?
Sn: no shopping Village Mall, minha mãe é dona então eu trabalho lá - se sentou em um banco que tinha ali - junto com a namorada do Breno
Endrick: entendi - me virei ficando de frente com ela, fiquei olhando para ela enquanto nossos pais ficaram conversando
Sn:que foi? - Voltei para terra - ta me olhando como um psicopata - dei risada e ela também.
Sm: Sn vamos! - a gente se levantou do banco -
Sn: tchau endrick até amanhã - me abraça logo depois indo para o carro do seus pais -
Endrick: até amanhã gatinha - agora eu si preciso achar um lugar para ir amanhã.
...
🔎 lugares para primeiro encontro?Tá, apareceu vários lugares mais parece que vai muita gente e eu queria algo calmo para nós dois, pesquisei com mais calma e achei um lugar é um restaurante bem bonito então eu vou escolher esse mesmo.
...
11/03/2023
418|10:13 A.M• Ficou Bem ruim
• Atualizei!!!!
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐕𝐂| 𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊
Hayran Kurgu𝐄 𝐔 𝐓 𝐎 𝐏 𝐄 𝐍 𝐒 𝐀 𝐍 𝐃 𝐎 𝐄 𝐌 𝐕 𝐂 || But when you look at me The only memory is us kissing in the moonlight I can't remember to forget you 𝗦𝗻 𝗠𝗮𝗿𝘁𝗶𝗻𝗲𝘇 𝗲 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗶𝗰𝗸 𝗙𝗲𝗹𝗶𝗽𝗲|| Duas pessoas que nunca se viram, são capa...