Extra parte 1

90 9 3
                                    

ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚   Natal    ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○୧ .˚ₓ

Denki acorda mais cedo, avia se passado 1 ano desde os acontecimentos entre os dois, saber que essa casal ficou junto trás um certa felicidade para todos.

Era uma manhã linda de inverno com pequenas neves caindo sobre o chão daquele puro e limpo lugar.

Denki estava fazendo suas comidas favoritas e a dos seus amigos também afinal era véspera de Natal, que mal poderia dar?

Kaminari cantarolando e cozinhando n percebeu a entrada do seu belo falso ruivo.

Que se encontrava se aproximando lentamente de kaminari que nem percebeu sua existência na quele local, kirishima envolve seus braços em volta da cintura de kaminari segurando firmemente mas com carinho, logo em seguida, Coloca seu rosto em volta do pescoço do mesmo e dava pequenos e leves selinhos no local.

Kaminari sorria enquanto permitia se alto prazerar com os carinhos que estava recebendo do seu tão amado kirishima..

- "Vamos preparar tudo para nossos familiares e amigos serem bem recebidos  Não?" - Denki dizia agora se afastando de kirishima que o insistia em o seguir e continuar com os atos de carinho.

- "Vamos amor eu tenho que comprar alguns presentes" Kirishima dizia agora se afastando do mesmo e indo se sentar na cadeira que avia ao lado da mesa onde eles serviriam o jantar

Denki soltou um sorriso baixo e parou por alguns segundos e foi em direção a Kirishima, "Eu amo vc kiri" denki disse logo em seguida chegando perto o suficiente de Kirishima para sentir sua respiração sincronizando com a sua.

Denki sorria e logo em seguida se aproxima para um beijo quente e caloroso. 

- "Ficar com você foi a melhor coisa que eu fiz.. vai fazer um ano amor" - Denki agora abraçava kirishima sorrindo sem mostrar os dentes

- Sim.. um ano cara - Kirishima sorria em satisfação.

Ding Dong  O som da canpainha soou pela casa

"Quem será essa hora?" Denki disse saindo de perto de kirishima e indo abrir a porta.

Continua..

Amor Fugitivo [Kirikami]Onde histórias criam vida. Descubra agora