• Chá e algumas discussões! •

1.7K 112 11
                                    

Lennon Frassetti
|• 02 de maio
|• Domingo
|• 14:20h

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Hoje ia se o dia do chá revelação da clara e o Miguel eu marquei de ir pegar a Gabi para gente ir junto.

Paro o carro da portaria.

Eu— eae chefia - faço um legal para ele.

Porteiro— eae lennon - ele da um sorrisinho e libera a porta.

Arrasto o carro até a casa da Gabi,logo em seguida já estaciono na porta.

Vejo a Gabi na porta me esperando.

Eu— sua carruagem chegou princesa- falo abaixando o vidro.

Gabi— engraçadinho você - ela fala dando um sorriso e entra no carro.

Eu— como você está linda - dou um selinho nela.

Gabi — eu tô ótima, pronta para próxima - ela da um sorriso.

Eu— que próxima doída - arrasto o carro - eu quase infartei

Gabi— sinal que você me ama - ela da um sorriso.

(...)

Estaciono o carro e desço com a Gabi de mãos dadas em direção da entrada da festa.

Guilherme— só entra com fralda - ele fala brincando.

Clara— para amor - ela da um sorriso alegre.

Eu— o filho é seu então assuma os seus B.O

Gabi — aqui o presente do menino da tia - ela da o presente para clara e abraça ela.

Eu— que menino vai ser uma menina

(...)

Estamos sentados com todo mundo na mesa.

Babi— já estou fazendo o meu pratinho porque eu não sou besta - ela joga três doce dentro da bolsa.

Xamã — misericórdia Bárbara - ele fala rindo.

Babi— mais tarde quando eu sentir fome eu como né, tem que ser inteligente

Guilherme— vamos começar as brincadeiras cambada - ele fala subindo no palco que tinha lá - queria chamar três queridos para subir aqui - ele fala no microfone.

Gabi— lá vem

Guilherme — primeiro concorrente Lennon mais conhecido como L7 - ele grita - sim meu bebê o l7 está no seu chá revelação - ele fala rindo

Eu— salve salve rapaziada - subo no palco fazendo a passada de jogador.

Gabi— AÍ PRETO - ela grita fazendo eu rir.

Guilherme— segundo concorrente - ele faz suspense - Geizon mais conhecido como xamã o malvadão - ele fala e o xamã sobe no palco ficando no meu lado - e por último o nosso policial gostoso Miguelzinho - Miguel solta uma risada e sobe ficando junto com a gente.

A clara colocou a gente sentados na cadeira e vendou os seu olhos.

Clara— nossos convidados vão tem adivinhar o sabor das papinhas.

Miguel — foi pra isso que me chamaram - ele faz cara de nojo.

Guilherme — vai ter três sabores de papinhas diferente e quem acerta mais vai ganhar um presente.

Babi— eu tenho que gravar isso - ela pega o celular e começar a gravar.

A clara coloca a papinha da boca dos meninos.

NA MIRA | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora