2 MESES DEPOIS...⏳
Instagram On
@choquei
Curtido por @deize66__, @debtavaress e outras 732,074 pessoas
@choquei: GRÁVIDA?? Um fã foi tirar foto com a doutora @gabiversiani e notaram um volume na sua barriga, estão suspeitando que a mesma está aguardando seu primeiro filho junto com o cantor @l7nnon , vários fãs notaram que nos último 2 meses a Gabi só está usando roupas largas e fotos que não aparece a sua barriga. Eae oque vocês acham de tudo isso?
@lizandra.12: cara será que ela realmente está grávida?😍
@taina_martins: aí que tudo eu espero que ela realmente esteja ❤️
@gleycekeller9_: Meu Deus que sonho a Gabi grávida dele 😱😱
@ellen_karol21: não acredito que o Lennon caiu no golpe da barriga🤦🏼♀️
@gibeatriz: gente vocês tem que respeitar o espaço dela, se ela não contou ainda deve ter algum motivo!!
Instagram Off
OUTRO DIA!
Lennon Frassetti
|• Segunda Feira
|• 15:30hA Gabi está pilhada depois dessa matéria que saiu ontem, a gente está tentado no máximo deixar isso só entre a gente, nem para os nossos amigos a gente contou ainda.
Eu— ae leozinho tem que colocar o beat mais lento no início - falo analisando a música.
Estou no estúdio do Papatinho gravando algumas músicas e compondo.
Escuto o papato entrar no estúdio que nem um furacão.
Léo — qual foi papato - ele fala parando a música.
Papatinho— Lennon a Gabi tá grávida - ele pergunta.
Eu— como assim - pergunto sem entender.
Como ele sabe que a Gabi está grávida.
Papatinho— está em todos os sites de fofoca - ele fala mostrando o celular para mim.
Eu— PUTA QUE PARIU
Saio do estúdio que nem um flash e vou em direção a casa da Gabi
Instagram On
@choquei
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA MIRA | L7NNON
Romantik"Te prometo uma casa que seja perto do mar, pra fim de tarde irmos juntos à areia pra caminhar, Eu prometo que tô contigo pro que der e vier, Te prometo dormir na rede com direito a cafuné"