• Bella! •

1.2K 107 21
                                    

Gabriela Versiani
|• Domingo
|• 21:20h

Estamos a caminho do hospital, eu mandei mensagens para minha mãe levar a bolsa da maternidade direto pra lá

Lennon— que trânsito meu Deus - ele fala impaciente.

Eu— eu tô super calma - falo respirando fundo até senti uma contração forte - PUTA MERDA

Lennon— aguenta aí - ele fala acelerando o carro.

(...)

Hospital 🏥 📍

A gente já chegou tem um tempo estou com sete de dilatação e eu nem sei oque estou sentindo mais.

Poliana — você tem que ser forte - ela fala alisando as minhas costas.

Eu— eu nem sei mais oque é dor - falo dentro da banheira.

A enfermeira me colocou dentro da hidro porque na cabeça dela isso aqui iria aliviar mais não estou vendo diferença nenhuma.

Lennon— tá tão perto da gente conhece nossa Bebela - ele fala segurando minha mão.

Eu— quando eu penso nisso parece que a dor some - dou um sorriso leve.

Médica — vamos vê quanto de dilatação você está - ela fala entrando no quarto.

(...)

22:30h

Agora estou caminhando pelo hospital com ajuda do Lennon pra vê se dilata mais rápido.

Eu— eu tô com tanto medo de não consegui.

Lennon— a parte mais difícil você já passou - ele fala me guiando.

Eu— será que ela vai ter meus olhos - falo com um sorriso bobo.

Lennon— eu acho que ela vai ter seus olhos e minha boca.

Eu— eu to um misto de sentimentos preto - meus olhos enchem de lágrimas

(...)

00:10h

Estou com nove de dilatação estou deitada já preparada para da a luz.

Lennon— eu tô aqui com você - ele segura a minha mão e beija a minha testa.

Médica — vamos lá Gabi - ela fala se sentando na minha frente e da um sorriso.

Eu— e se eu não consegui - olho para o Lennon.

Lennon— você é a mulher mais foda que eu conheço - ele aperta a minha mão - você enfrenta o mundo lá fora com força e determinação doutora Gabriela, você segurou essa gestão por nove meses mesmo sentindo dor e não desistiu, agora que chegou o dia de conhecer a nossa filha você vai desisti - ele olha nós meus olhos e eu dou um sorriso.

Médica— não preciso nem falar nada né - ela da um sorriso - vamos lá no três você faz força.

(...)

40 minutos depois

Médica — você está indo bem Gabi - ela fala estimulando a minha barriga - está preparada para mais uma - apenas confirmo com a cabeça.

Lennon— vamos lá - ele coloca meu cabelo para trás e segura a minha mão.

Não sei onde tirei força naquele momento.

Médica — ela está vindo Gabi não para - quando ela fala aquilo eu faço mais força ainda.

Até escutar um chorinho fino ecoar a sala toda e me deparo com a minha Bebela.

NA MIRA | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora