Gabriela Versiani
|• Sábado
|• 17:00h📍Fazenda Talismã
Hoje vai ser o dia que eu vou descobri a sexo do meu pituco, depois de seis meses o bebê decide se revelar.
A gente preferiu fazer uma coisa só nós dois mesmo, sem a família e sem o pessoal
Depois que descobri a gestação eu estou preferindo passar mais tempo só nós dois, depois de tudo que aconteceu estou bem mais reservada que antes
Esses momentos a gente tem que desfrutar ao lado de alguém que realmente nos faça bem.
Pedimos pra minha mãe e a bruninha comprar um bolo com a cor do sexo e uma fumaça
Eu— vamos preto se não a gente não vai pegar o por do sol - falo com o Lennon.
Lennon— vamos apressadinha - ele fala com o bolo na mão.
Eu— você tome cuidado com esse bolo pelo amor de Deus.
Lennon— eu tô ansioso demais.
Eu— vamos flora - pego na coleira da flora e saímos
(...)
A gente chegou na parte da fazendo onde a gente quer revelar e já arrumamos tudo.
Eu— coloca pra gravar vida - falo nervosa.
Lennon— já tá gravando
Eu— vem logo - falo com um sorriso enorme.
Ele acende a fumaça e senta no meu lado cada um pega uma taça e enfia no bolo.
Eu— 1..2..3..já - puxamos a taça e começa a sair uma fumaça ROSA.
Fico em estado de choque quando eu vi que era uma menina caraca eu vou ser mãe de menina.
Lennon— PUTA MERDA - ele da um grito - É uma menininha amor - ele fala emocionado e me beija.
Eu— é nossa Bella - grudo nossas testa enquanto escorre lágrimas pelo nossos rosto.
Lennon— nossa Bebela - ele abaixa a cabeça e da um beijo na minha barriga -
Eu— florinha você ganhou uma irmã - falo alisando seu pelo e ela da um latido alto.
Lennon— EU SOU O CARA MAIS FELIZ DESSE MUNDO - ele grita e sai correndo.
Eu— preto - falo rindo muito.
Lennon— a gente tem que falar com todo mundo - ele volta e se senta no meu lado.
Eu— bora ligar pro povo - falo pegando meu celular.
Disco o número da bruninha e ela imediatamente atende a vídeo chamada.
Ligação On
Bruninha: pode falar logo.
Eu: se junta com o pai e a mãe.
Miguel: oi cunha - ele surge da vídeo chamada.
Eu: olha se não é o nosso querido Zé gotinha - falo brincando.
Lennon: de volta na família.
Bruna: pronto está todo mundo junto - ela fala e coloca o celular onde dava pra vê a todo mundo.
Leonardo: fala logo Gabriela eu tenho ansiedade essa porra.
Poliana : calma Leonardo.
Leonardo: eu morro e eu não sei o sexo dessa criança, nem nasceu e já está dando trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA MIRA | L7NNON
Romansa"Te prometo uma casa que seja perto do mar, pra fim de tarde irmos juntos à areia pra caminhar, Eu prometo que tô contigo pro que der e vier, Te prometo dormir na rede com direito a cafuné"