Capítulo 15

1K 102 4
                                    

  O início e o desenvolvimento do cortejo está sendo incrível. Fiquei olhando aquele macho, extremamente gostoso, malhando e no último exercício fui pega de surpresa por ele, nunca imaginei que fosse fazer aquilo e, confesso, que achei que ele estava brincando, afinal, fazer uma flexão comigo nas costas? Já fui zoada por muito menos, mas, Derek é diferente e deveria ter gravado isso, deveria ter aprendido isso. Depois daquilo, fiquei corada e excitada, toda aquela demonstração de força e testosterona mexeu com meus nervos e minha sanidade, assim que ele saiu para se arrumar comecei a fazer uma tour pela casa, afinal, não sou muito paciente e já tinha ficado parada por muito tempo.

  Comecei, então, a andar pelos inúmeros corredores da bela casa, até que cheguei no hall central e comecei a subir as escadas, indo para a ala oeste que por algum motivo parecia ser a mais abandonada da mansão, com móveis tampados e objetos muito antigos, já no corredor, vi uma porta que me chamou a atenção, a abri e uau! Fiquei fascinada! Não sabia para onde olhar, pois tudo se mostrava grandioso, desde as janelas grandes, os espelhos nas paredes, o chão próprio para dança, as poltronas e os divãs, os lustres imensos e os instrumentos de músicas; muito provavelmente aqui deve ser uma sala de dança e música, porém, está tudo tão vazio e quieto, como se não fosse frequentado. Disposta a mudar isso, entrei e comecei, realmente, a bisbilhotar, mexi em tudo, literalmente, em tudo! Não houve nada que escapou dos meus olhos e consequentemente das minhas mãos, eu sempre amei dançar, cantar, pular, enfim... Tudo relacionado à arte chama minha atenção, por isso, ali fiquei e me recusei a sair. De repente, sou surpreendida pela chegada de Derek e levo um tremendo susto, depois, me acalmo e começamos a conversar e sou informada que este era o cômodo predileto de sua mãe e por trazer muitas lembranças permanecia fechado, contudo, ele permitiu minha entrada e utilização quando quisesse, o que me deixou extremamente satisfeita e alegre, afinal, ele confia em mim. Após isso, fomos para o tal restaurante e chegando na varanda percebo que ele está muito bem arrumado, receosa, paro e pergunto se devo ou não mudar de roupa, o mesmo diz que não e que estou linda, confesso que sorri igual a uma boba com essa frase, não estou acostumada com tamanha demonstração de carinho, então, sempre fico meio desnorteada ao receber uma; continuamos nossa jornada e quando entrei na garagem, que nem sabia que existia, meu queixo deve ter ido ao chão e voltado, nunca em minha vida vi tantos carros de luxo em um só local, ele riu da minha reação e me permitiu escolher em qual iríamos, comecei a olhar cada um e me senti muito atraída pela Ferrari vermelha, sorri e parei em frente a mesma, ele concordou e abriu a porta para mim, depois disso, fomos para o restaurante. Ao chegarmos, Derek estacionou o carro e me acompanhou até a entrada, onde fomos rapidamente recepcionados e levados para a mesa, é... Pelo visto, esse homem é mais importante do que ele havia me dito, nos sentamos e comecei a ver o menu, que era repleto de delícias, mas, o preço era muito alto. Em choque, comentei sobre isso com o Derek que disse para não me importar e não me importei, pedi o que mais me chamou a atenção e ficamos conversando, nossa, conversamos muito e tudo fluiu tão naturalmente. Por exemplo, descobri que seu hobby preferido é ler e colecionar carros, além disso, ele também gosta de correr e caçar na forma de seu animal, ama comida salgada, principalmente carne vermelha mal passada, trabalha no seu clã, mas também, tem alguns investimentos e empresas por fora; treina todos os dias e ensina os mais jovens a controlar seus instintos e manter o equilíbrio entre as duas partes. Fiquei impressionada e contei para ele sobre o que gosto de fazer, como ler, assistir filmes, cozinhar, dançar e trabalhar, comentei um pouco sobre minha conturbada relação com meus familiares, que me criticavam por conta do meu peso, e confesso, que nunca o vi tão puto até aquele momento, claramente, Derek está mais do disposto a fazer cada um deles engolirem cada palavra de ofensa que já direcionaram a mim. Sorri com isso e admito que seria muito divertido ver todos eles tremendo de medo do meu parceiro. 

  Só sei que quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu queria ficar ao seu lado, como se meu corpo e meu ser simplesmente soubessem que isso é o certo e que é assim que deve ser. Quando terminamos de comer, saímos e fomos em direção ao carro, novamente ele abriu a porta para mim, assim que nos acomodamos decidi dar o braço a torcer, afinal, sinto algo me puxando para ele e não quero mais resistir a isso, acho Derek nunca dirigiu tão rápido quanto naquele momento. Fui tirada do carro em seu colo e entre risadas, flertes e tesão estávamos indo para sua casa ou nossa casa, como ele diz, porém, de repente, ele parou e quando me chamou olhei para a minha casa e meu mundo caiu naquele momento, o que diabos minha mãe está fazendo aqui? Sem me conter, grito em completo choque e raiva:

— MÃE?! — ela escuta e se vira em nossa direção, arregalando seus olhos ao ver a cena e do nada caindo no chão, ela desmaiou. 

Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora