sentimentos novos

440 29 4
                                    

Wednesday on

Depois que eu aceitei ir pra festa do pijama de Enid e Yoko estou com um grande arrependimento,Enid não me dá paz e toda hora pergunta com qual pijama eu irei ou se eu vou realmente participar.

Autora on

Era 21:04 da noite quando Wednesday e Enid vão para o quarto de Yoko quando chegam lá vejam que além de Yoko,Bianca e Divina tinha Ajax,Xavier,Benjamin(eu criei esse personagem e a o longo da fic teram personagem criados por mim) Billy e Clarissa, depois de longas conversas e brincadeiras todos decidem brincar de verdade é desafio.

Enid on

Billy pega a garrafa aí(assim o garoto faz)beleza vou girar a garrafa.

Enid gira e cai no Xavier e Clarissa

Xavier-verdade ou desafio Clarissa?

Clarissa-verdade.

Xavier-e verdade que você gosta de alguém aqui da roda?

Antes dela responder percebo seu olhar queimar em Wednesday e sinto uma pontada no meu peito.

Clarissa-Sim,e verdade.

Quando ela fala percebo ela olhar Wednesday de cima a baixo.

Logo eu saio do meu transe com Yoko me chamando.

Yoko-Enid quer um balde?

-OI!?,oi tô aqui.

Yoko-gira logo essa garrafa,você tava babando na Morceguinho.

Logo percebo minhas bochechas queimarem e desvio o olhar para baixo,logo giro a garrafa e cai no Benjamin e Wednesday.

Benjamin-verdade ou desafio Wed?

Ela pensa por alguns segundos mais logo responde.

Wed-desafio

Benjamin-desafio,você beijar a Clarissa de Língua.

Quando ele fala isso eu sinto mais uma pontada no peito, oh céus será que eu tô gostando de Wednesday Addams.

Sinto o olhar mortal de Wednesday em cima de Benjamin mais logo ela responde

Wed-você tá fodido Benjamin.

Logo olho para Clarissa que estava com um sorriso de canto.

Logo ela e Wednesday se aproximam e se beijam,eu confesso que estou com ciúmes.

Wednesday on

Quando beijei Clarissa senti algo que só tinha sentido quando beijei Tyler mais não me importei muito pós não entendia sobre sentimentos.

Logo a falta de ar se fez presente e nos separamos do beijo

Escuto um sussurro no meu ouvido de Clarissa

Clarissa-você beija muito bem

Quando ela disse isso senti borboletas no meu estômago e olhei para baixo.

Eai voltei oque acharam do ep amanhã vou ver se posto mais um

Beijos da Ana😘

amor correspondido-wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora