Por que não jogar Stardew Valley por 5 horas?

47 4 11
                                    

- Hoje definitivamente é o dia - disse Hinata enquanto se arrumava para a faculdade.

Ele estava completamente, perdidamente apaixonado por um garoto chamado Kageyama que frequentava uma de suas aulas. Eles quase não se viam durante a semana, mas Hinata Shoyo já havia feito questão de trocar algumas palavras com ele e estava certo de seus sentimentos. Hinata era arromantico, não se apaixonava, pelo menos não com frequência. Ele não sabia em qual espectro estava, mas o improvável havia acontecido: ele estava apaixonado. Por nunca ter sentido isso em sua vida, pelo menos não com essa intensidade, ele estava certo de que realmente era amor, amor romântico.

Ele se arrumou rapidamente, escovou os dentes e colocou uma calça preta cargo e uma blusa branca, junto com seus sapatos, também brancos.

Hoje era o dia que Hinata iria se declarar para Kageyama Tobio. O garoto estava começando a ficar preocupado com a intensidade de seus sentimentos e tinha medo de acabar se machucando por isso. Então, ele queria se declarar e, caso recebesse um não, poderia superar mais rápido. Bem, pelo menos na sua cabeça era simples assim. Ele cursava Design Gráfico e Kageyama, Educação Física. Eles se encontravam durante as aulas de Psicologia do Trabalho, uma matéria que era obrigatória em vários cursos. Hinata gostava, ele era o aluno que mais interagia durante as aulas e que mais trazia questionamentos. Os outros alunos até que gostavam desse comportamento, pelo menos a professora ficava um pouco mais ocupada com ele do que com os outros.

Com seus fones de ouvido conectados, ele procurou um assento e logo se acomodou. Estava ouvindo uma música que não saía de sua cabeça nas últimas semanas. O fazia lembrar de Kageyama, também o fazia lembrar de Stardew Valley, mas ele pensava nas duas coisas mais do que em si mesmo.

"Me gustas la mañana, me gustas tu...", ele cantarolou sem perceber que Kageyama havia entrado na sala. Eles eram sempre os dois alunos a chegarem primeiro. Ao invés de puxar assunto, Hinata sempre ficava no seu mundindo Música-e-Stardew-Valley. Contudo, não foi ele quem pensou em puxar assunto.

- Essa musica me lembra muito um jogo - Kageyama quebrou o silêncio.

- Sério? Qual? - Disse Hinata, tirando um dos fones para ouvi-lo melhor.

- Stardew Valley. Conhece?

Hinata parou por um segundo. Ele estava mesmo perguntando se ele conhecia seu jogo favorito? - É meu jogo favorito.

- Ah, que legal! Gosto muito também. Acho que o meu paquera favorito foi o Alex. Ele gosta muito de esportes e tal, além de me tratar super bem - Disse com um sorrisinho. - E você?

Hinata pensou por um tempo. - Eu amo muito a Emilly, ela é tão espontânea e divertida, sempre se expressando através da arte, mas a Leah também tem o meu coração - pensou por mais um tempo -, se eu fosse escolher só um... talvez o Sebastian.

- Sério? - Kageyama olhou incrédulo.

- Sim. Não sei, mas tem algo nele que me atrai. "Ele é parecido com você" - pensou essa última frase.

- A gente poderia jogar um dia. Eu não conheço muito do jogo e só joguei o básico mesmo. Você aparenta conhecer mais que eu, pode me ensinar - Kageyama sorriu.

- É... pode-se dizer que eu conheço um pouco do jogo.

Não era verdade. Hinata ficara extremamente viciado há alguns anos atrás, pesquisando absolutamente tudo sobre o jogo, aprendendo cada detalhe, curiosidade e informação, independente de sua importância. Ele poderia passar horas e horas falando sobre os mínimos detalhes ou sobre a estante inteira que ele tinha em seu quarto com coisas do jogo, desde pelúcias até o jogo de tabuleiro.

Sweet ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora