Ao amanhecer,a linda loira,que já estava acordada. Ainda estava chateada com ela mesma, não se sentia bem com sigo mesma, Boomer e os irmãos haviam passado por várias coisas e ela nem se que fez nada. Não que ela estivesse com dó deles, ela só estava um pouco desapontada com ela. Prometeu a si mesma que cuidaria de todos e se preocuparia com todos, independente de quem fosse.
A mesma, que, estava em frente ao seu guarda roupa escolhendo que roupa usaria. Sua irmã mais velha tinha recebido uma lição do prefeito afirmando que queria falar com ela e suas irmãs. Estava em dúvida,ela então colocou uma blusa azul pastel com mangas bufantes, um short jeans cintura alta e amarrou seus cabelos em duas marias chiquinhas, fez uma maquiagem simples e desceu ao encontro com suas irmãs.
— o que sera que aquele velho quer? Se queria que alguém abrisse o picles dele pedisse a Senhoria Bellow. — falava a morena impaciente, estava cedo,aliais o que que o prefeito iria querer em plena 6:00 horas da manhã?
A morena trajava um cropped verde limão deixando a vista de seu lindo tanquinho, usava um short branco com um cinto preto e um tênis all star preto. Seus cabelos estavam soltos como de costume.
— não sei. Ele só disse que era para nós todas irmos e que era importante. — falava a a ruiva com uma expressão séria em seu rosto. Já tinha uma pequena ideia do que poderia
ser.A ruiva usava uma blusa rosa escuro, quase vinho,de gola alta e mangas um pouco cumpridas com um colar dourado, usava uma causa jeans justa. Seu cabelo estava prendido com laço em um lindo rabo de cavalo.
Ambas levantarão o vôo e foram direto ao gabinete do prefeito.
***
No escritório do prefeito havia com ele três garotos, um ruivo, um moreno e um loiro.
Estavam aguardando a chegada de três lindas jovens para tratar de assuntos sérios. Senhorita Bellow chega na sala avisando da chegada das Super poderosas.
— mandem entrar. — avisa o velho bigodudo.
Não demorou muito pode ser visto as três jovens caminhando em direção a ele. Para os meninos era como se estivessem em câmera lenta. Eram de fato lindas. O líder engoliu seco enquanto o moreno sorria maliciosamente, o loiro parecia que iria forma um rio envolta dele.
Ao perceber a presença dos meninos as três ficam confusas e um tanto surpresas.
— o que ele estão fazendo aqui?! — a morena foi a primeira a se pronunciar raivosa, fazendo assim o sorriso de um certo alguém aumentar.
A loira olhava o loiro sem graça pelo acontecido de antes. Boomer explorava cada canto do rosto da loira. Ele não queria ter dito aquelas coisa a ela,saio como se tudo o que passou fosse culpa dela. Os olhos da ruiva eram nos do Brick,eram tão vazios e sem vida,porém estranhamente tinham um brilho esquisito no fundo. Brick estava estático, tentava olha no fundo dos olhos cor-de-rosa da ruiva. Butch estava divertido com a expressão de ódio da menor, era incrível o fato de se estressar tão rápido. Buttercup queria o socar até a morte, o que eles estavam fazendo ali, afinal?
— vieram tratar de negócios. — o mais velho quebrou o silêncio sufocante. — eles assinaram um contrato paz. Vieram tratar de negócios.
A fala dele assustou as três. Como assim contrato de paz? Que tipo de negócios? Fizeram isso sem as consulta primeiro?!
— como é que é? — confusão estava estampado na cara da do meio.
— é isso mesmo, cacau, não somos mais vilões. Pelo menos por enquanto. — o moreno dizia enquanto se aproximava lentamente da esverdeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o impossível
FanfictionO amor é uma coisa confusa. De fato, mas o que acontece cê o destino preparar algo novo? Não pode escolher quem você quer amar. Você não manda no coração. Mesmo que o amor seja, um amor impossível.