3- escolhidos

304 20 10
                                    

Blossom acordou em um lugar totalmente branco, notando que suas irmãs e os menino também estavam lá. A mesma olhando em volta percebeu que estava deitada no peitoral de sua contra parte. Blossom levantou de imediato nervosa. Como havia parado ali? E porquê?

Buttercup se levantou logo após da ruiva, estava tão confusa quanto ela. A mesma se lembrava de está preste a voltar do intervalo quando viu um portal.

- o que aconteceu? Blossom, que lugar é esse? - Buttercup perguntava confusa cosando a cabeça.

- e não é que tem piolho mesmo. - uma voz risonha vindo de trás da morena falou. Como ela odiava aquela voz.

- cala a boca Butch. O que que estamos fazendo aqui?! - todos já estavam acordando. Todos obviamente confusos. - tenho certeza de que foram alguma coisa que vocês fizeram! - gritou enfurecida para os desordeiros que indignaram-se .

- não fizemos nada! Nem sabemos como viemos parar aqui! - Boomer falou se levanto.

- por que acham que nós fizemos alguma coisa?!?! acham que tudo o que acontece de ruim é culpa nossa?! - foi a vez de Butch falar ofendido.

- bom vocês são vilões então, sim! - Buttercup falou enquanto sua irmã loira tentava a acalmar.

- gente, são 11:45 da manhã. - Blossom falava mostrando seu celular.

- tá, idai? - o loiro perguntava enquanto dava de ombros.

- a gente ficou aqui o dia inteiro! - Blossom dizia inconformada com a lerdeza deles. - sabem o que isso significa. - Blossom estava aterrorizada. - significa que eu faltei na maiorias das aulas! Um histórico escolar perfeito sem faltas nem erros foi arruinado por causa de um portal bizarro que apareceu do nada para arruinar o meu currículo perfeito! - Blossom falava prestes a ter um ataque.

- wau, como se esse fosse o nosso maior problema agora não é Pink. - Brick falou se aproximando da ruiva.

- pode até não ser, mas isso é importante para mim, então eu vou me preocupar com isso sim! E para de me chamar de Pink! - Blossom se aproximava mais do ruivo.

- ou se não o que? Pink. - Brick também se aproximou deixando seus rostos colados,dando para sentir a respiração um do outro.

- a química de vocês me enjoa. - uma voz desconhecida foi ouvida ecoando na sala branca.

- química? - Brick respondeu sem tirar os olhos dos cor-de-rosa de Blossom.

- não. - ambos responderam antes de cada um ir para um lado com suas equipes.

- a claro,claro. - a mesma voz fala de novo, o que para as meninas era bem familiar.

- Quem tá aí?! - Buttercup pergunta olhando em volta.

A sala começou a ganhar cor mostrando para todos uma sala azul tecnológica com um sofá gigante no meio. Um homem e uma mulher surgiu surpreendendo as meninas.

- Professor?! - as meninas perguntaram surpresas pelo o fato de seu "pai" estar lá com sua professora. Kaene.

- ola meninas, ola meninos. - o moreno responde com um sorriso confiante sentado um uma cadeira que tinha lá.

- vocês que estão por trás disso? - a loira perguntava confusa.

- sim. - A morena de olhos azuis responde com o mesmo sorriso que o homem havia dado.

- há eu não falei que não tínhamos nada haver com isso!?!?! - o moreno falou se gloriando convencido.

- mas, por que? - Blossom perguntava confusa.

o impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora