5- culpa

292 20 7
                                    

Havia se passado um dia. Bubbles ainda não tinha acordado de seu desmaio. Blossom estava em seu quarto pesquisando mais sobre o que descobriram. Buttercup estava no quarto de Bubbles a observando,por mais que não gostasse de demonstrar afeto, Bubbles era sua irmãzinha, se preocupava muito com ela. Boomer se trancou em seu quarto, graças a Bubbles ele conseguiu se controlar, se sentia mal pela a Bubbles, ela tinha conseguido ter a preocupação de Boomer,era até irônico. Brick estava fazendo algo para ele comer, iria se encontar com Blossom e Utônio para relatar sobre o que descobriram 1 dia antes. Butch estava agoniado em seu quarto,perturbar Buttercup o acalmava, mas ela estava muito ocupada para lidar com ele. Utônio se sentia culpado por ter posto sua Lindinha em perigo.

Blossom estava se preparando para se encontrar com o ruivo em uma bolaria, seu pai iria mas tinha coisas a tratar com Kaene. Vestiu uma blusinha rosa pastel com alguns detalhes e uma calça jeans clara cintura alta, deixou seu cabelo solto com algumas mechas. Não estava acostumada a usar o cabelo solto, mas de vez em quando não mata.

Pegou sua bolsa rosa e saiu de casa. Estava curiosa para saber aonde os meninos estavam morando, não sabia ainda, só sabia que não era tão longe da casa das meninas. Seu pai havia lhe dito mais cedo que queria falar com ela e os outros quando Bubbles acordasse, estava ansiosa para saber o que que Utônio tinha pra dizer. Para ela ainda era um pouco estranho conviver com uma pessoa que tinha um trabalho tão "radical" e não tinha dito nada. Ela entendia que era para proteger ela e suas irmãs, mas ainda assim,era meio bizarro.

Blossom chega no local marcado e avista o ruivo em uma mesa claramente entediado.

Blossom entra no local e fica na frente do mesmo. Brick levanta o olhar para a mesma e se surpreende, não tinha visto a ruiva de cabelo solto ainda, tinha que admitir, ficava bem nela. Engoliu em seco e ajeitou a postura olhando em volta. Blossom se senta e da um sorriso fraco, ato em que Brick estranha mas não diz nada. Não conseguiria falar nada também,sentia seu coração um pouco mais rapido do que o normal, não queria falar nada idiota perto dela.

As vezes ele mesmo podia ser o idiota, mas isso não tem comparação de se humilhar na frente dela ou parecer um bobo burro para ela, isso estava fora de cogitação. Odiava pensar no que ela pensa dele.

— Olá. — Blossom diz sorrindo e o mesmo assina.

— onde está o professor? — pergunta com a voz roca olhando para a saída.

— teve um imprevisto e não pode vir. Então ele me mandou aqui sozinha, espero que não se incomode.

— você preocupada com isso? Quem é você. — sorri de lado a fazendo revirar os olhos.

— tudo bem, quer comer alguma coisa antes? Eu posso pagar. — pergunta olhando para a vitrine.

— não precisa, não tô com fome. — fala e olha pra baixo.

— consigo detectar uma mentira a quilômetros de distância Brickzinho, para de frescura e fala o que você quer logo. — o ruivo sorri ainda de cabeça abaixa temendo que a mesma visse, mas levantou a cabeça para encara-la.

— acostumou a me chamar de Brickzinho foi Pink?

— acostumou a me chamar de Pink foi Brickzinho? — falava com um sorriso provocativo nos lábios o fazendo soltar uma risada. Blossom se sentiu uma exploradora que tinha acabado de encontar algo histórico, nunca tinha de fato ouvido uma risada de verdade do ruivo, não pode deixar de sorrir.



***



Butch não aguentava mais, podia ir irritar o irmão loiro, gostava disso, mas Boomer não queria sair ou ouvir ninguém a não ser a linda voz doce de Bubbles dizendo que estava bem. Butch desligou o vídeo game que e saiu de casa.

o impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora