Pov James on'
Acordei sentindo uma pontada lasciva e intensa vindo do centro da minha cabeça. Abri os olhos devagar enquanto o teto girava, afastei os cabelos ruivos que estavam no meu nariz, empurrando o corpo dela para o lado, enquanto reunia forças para levantar. Sentei na cama e observei o sol já enchendo o quarto.
— Dom... Dom... - balancei-a - Acorda, droga.
Ela escondeu o rosto na minha blusa, resmungando.
— Minha cabeça vai explodir. Nunca mais eu vou beber nessa vida.
— Se a gente ainda estiver vivo, já são 12h. Estamos ferrados. - Pulei da cama e fui até a sala, encontrando Lou e Tommy deitados no sofá, enquanto Patrick e Fitz estavam jogados no tapete. - Galera, levanta aí... vocês precisam ir embora agora! Agora mesmo!
— Você é um ótimo anfitrião, Six - Fitz resmungou, sentando no chão.
— Pois é, mas lembra que esse apartamento não é meu! O dono dele chega em cerca de 1h e não vai gostar nem um pouco dessa bagunça.
Eles rapidamente saíram, e fui até a cozinha, onde Dom já estava juntando o lixo rapidamente em sacos. Fui ajudá-la.
— Teddy vai nos matar se encontrar esse apartamento assim. Ele vai realmente acabar com a nossa vida.
— Dominique, vamos lá, a galera já foi embora. Podemos arrumar tudo isso com magia.
— Não sei se você lembra, mas ainda somos menores de idade.
— O Ministério sabe que esse apartamento é do Teddy, então qualquer magia aqui vai ser atribuída a ele. Ninguém vai imaginar que estamos aqui. Além disso, o Teddy jamais nos entregaria. Ele foi ao parque com a Vic, mas nos deixou, dois adolescentes imaturos e irresponsáveis, sozinhos em um apartamento. - Sorri maliciosamente.
— Não sei, Jay...
— Você está com medo? - Desafiei-a.
Ela levantou as sobrancelhas, fulminando-me com o olhar. Eu sabia que esse era o ponto fraco dela.
— Eu não tenho medo de nada.
Pov Albus on'
AlbusWP: Qual é a dificuldade de responder uma mensagem, Scorp?
MalfoyScorpius: Ainda não estou acostumado com essas tecnologias trouxas, meu. Dá um tempo 😡
AlbusWP: Você vem aqui em casa? Podemos dar uma olhada no livro de poções do seu avô.
MalfoyScorpius: Seu "dar uma olhada" sempre acaba em confusão, Al. Tenho até medo de aceitar seus planos.
AlbusWP: JaySix sempre faz confusões gigantescas e leva apenas uma bronca, as coisas que eu faço são sempre para os estudos.
MalfoyScorpius: E perigosas.
AlbusWP: Nós nem temos os ingredientes aqui, é só para dar uma olhada mesmo.
MalfoyScorpius: Tudo bem, vou pedir para a minha mãe me levar até aí.
AlbusWP: Não diga que estou sozinho, senão ela vai querer ligar para a minha mãe.
MalfoyScorpius: Não sou burro, Potter.
AlbusWP: Às vezes tenho dúvidas 😅
Pov Lily on'
— Lilu... - Rose disse, observando-me na penteadeira do quarto na casa dos nossos avós. - Você é tão jovem, não precisa dessas coisas.
— Eu quero ser bonita, Rose - falei, limpando o borrado do batom na minha boca. - Não sou mais uma criança do primeiro ano.
— Você vai para o segundo ano, não tem nenhuma grande diferença.
— Mas eu quero ser bonita. Todos os garotos ainda me veem apenas como a irmã dos Potter! E eu nem tenho peitos ainda. - Choraminguei.
— Lily, fala sério! Hogwarts é tão incrível, cheia de coisas maravilhosas para descobrir, para aprender... Tanto conhecimento, e você pensando em garotos imbecis.
— Não é só isso... - Sentei na cama. - Eu quero chamar atenção por ser eu mesma, não pelo meu sobrenome ou pelos meus irmãos.
— Você é inteligente, divertida, super sociável, e vai chamar atenção por isso! Usar toda essa maquiagem só vai atrair a atenção de meninos idiotas e abusivos.
— Talvez você esteja certa - falei, tirando os papéis de dentro do sutiã.
— Eu sempre estou certa - ela disse, e eu revirei os olhos.
— Tudo bem, agora sendo sincera, você nunca pensou em garotos de outra forma?
— Vai começar tudo de novo - ela disse, jogando-se na cama.
Pov Harry on'
— Aos nossos raros momentos a sós - disse, brindando com a taça junto com Ginny. Hoje era nosso aniversário de casamento, e tínhamos a tradição de comemorar no mesmo restaurante.
— Queria ter mais momentos assim com você, mas quando não estamos ocupados com o mistério, temos as crianças de férias e problemas, muitos problemas.
— As crianças estão crescendo, vão exigir cada vez menos nossa atenção - falei.
— Eu acho que vai ser exatamente o contrário - Ginny levantou as sobrancelhas. - Eles estão na adolescência, cheios de razões e desejos. Sinto saudades quando eram bebês, quando estavam sob as minhas asas.
Ela falou fazendo um biquinho, o qual eu era apaixonado desde quando a conheci. Debrucei-me sobre a mesa e dei um selinho em seus lábios.
— Eu sei, mas neste momento eles estão bem cuidados, longe de qualquer perigo, e podemos aproveitar nossa noite juntos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.T.T.E.R.S
FanficA adolescência é uma fase complexa da vida, mas imagine ser um adolescente e ainda ser filho de um dos bruxos mais famosos dos últimos tempos. Essa é a desafiadora missão que James, Alvo e Lily Potter enfrentam ao embarcar em suas jornadas em Hogwar...