Meu apartamento era bonito, ele ficaria melhor se o Charlie estivesse aqui, mais ele n está.
Me sentei em uma poltrona que estava e peguei um folha e uma caneta, comecei a escrever, eu nn poderia falar com ele pelo celular mais pelo menos posso mandar cartas, já combinei com o Mateus, ele está aqui no EUA tbm e prometo que vai me ajudar a mandar essas frases pro Charlie.
"Oi..tudo bem?,comigo não.estou nervoso, com medo, só queria vc aqui cmg.Charlie,não importa a distância que nos separe, o meu amor é seu!Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por ti aumentar! Eu prometo que vou voltar e te buscar, prometo que nós dois estaremos juntos em breve, pfv nn chore, eu te imploro nn quero nem imaginar vc chorando, nn quero imaginar sua carinha triste, isso me dói e me machuca.Estou com saudade mais a saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos. Não quero que vc me prometa que vai me mandar cartas, nn quero que vc prometa que vai ligar, só me prometa que vc nn vai esquecer que um dia estivemos juntos.
A distância que separa
o amor do ódio,
o perdão da mágoa
o bem do mal...
pode ser de apenas um passo
na direção do outro.E a gente plantou o nosso amor
E Iemanjá regou
Pra gente nunca mais separar
E não parar de se amar"Ass: Nick Nelson
Mesmo não tendo forças e enxergando a verdade que me separa do meu verdadeiro amor, eu continuo a lutar pelo Charlie mesmo que seja sem armas.
Me joguei na cama e novamente deixei as lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor no meu peito era insuportável, viver com o Charlie vai ser uma das tarefas mais difíceis da minha vida, ainda nn avia acredito que tudo aquilo avia acontecido, eu nn conseguia acreditar que minha mãe deixou meu pai fazer isso.
[...]
Meu pai me colocou na faculdade e hoje seria meu primeiro dia lá.
Já faz dois meses que estou aqui e nada melhorou, continuo chorando todas as noites, já mandei extremamente 60 castas pro Charlie, sim eu mando todos os dias, nenhuma delas foi respondida mais eu n desistiria, eu prometi que nunca vou desistir do Charlie e vou cumprir essa promessa até meu último suspiro.
Cheguei naquele lugar e alguns olhares se direcionavam a mim, suspirei fundo e me direcionei até minha sala.
-Oi- alguém me cutucou- vc é novo né?- assenti- prazer meu nome é Maju
-Nicholas- me virei pra frente
-Vc veio de onde?- ela se sentou na cadeira da frente
-Do Reino do norte- ela fez um barulho de surpresa
-Vc é o príncipe Nelson- assenti- que top cara, bom se vc quiser amigos, eu e meus amigos sempre ficamos sentados na mesa do fundo do refeitório pode chegar lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞[ⁿⁱᶜᵏ ᵃⁿᵈ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ]
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲|Nick após mais uma briga com seu pai ele resolve sair para refletir e acaba encontrando alguém que mudaria sua vida no meio da floresta